Newborn

São Paulo - SP

Fotografia de Parto

Fotografia de Parto em São Paulo - Nascimento do Arthur


Neste artigo Fotografia de Parto, mostraremos em um primeiro momento, as grandes emoções vividas pelo papai Leandro e a mamãe Gabriela, com o nascimento do seu lindo Arthur!


Ter fotos do nascimento do seu bebê é uma lembrança querida. 

Existem tantas opções maravilhosas para fotografia de parto, e escolher a certa pode ser difícil. 

E claro, na sequência discutiremos alguns dos diferentes tipos de fotografia de parto disponíveis e algumas dicas para escolher a melhor opção para você.


A foto de parto é uma experiência única que captura o momento em que uma nova vida é acaba de nascer. 

Afinal, o fotógrafo de parto se torna parte da família e seu trabalho é criar belas imagens que serão apreciadas nos próximos anos. 



Fotografia de Parto no Hospital ou na Própria Residência?


A fotografia de parto pode ser feita em um hospital tradicional ou em casa. Independente da Opção escolhida pelos pais, nós atendemos com muito amor na captação das imagens deste lindo momento.

Se você estiver interessado em capturar este momento especial na vida de sua família, leia este artigo até o final para conhecer a história do Arthur e também como funciona todo o trabalho da Marques Stúdio em fotografia de parto.


Vamos conhecer a história do lindo Arthur e sua família.



Uma História de Força e Coragem


A história de Arthur é de coragem e força. Apesar de todos os obstáculos que enfrentou até a data de nascimento, A Gabi nunca desistiu do sonho de ser mãe

Ela é uma inspiração para todos que a conhecem, e tenho orgulho de chamá-la de minha amiga.


Se você está grávida, ou conhece alguém que esteja, peço que leia a história da Gabi. 

Será importante para motivar está pessoa a superar quaisquer desafios que possa estar enfrentando.


Gabriela adora fotografia de bebê e crianças e ficou muito empolgada em documentar o momento especial em que Arthur nasceu. 

Ela encontrou o Marques Studio, em uma busca online e sabia que seria o lugar perfeito para eternizar suas fotos. 

A empresa está localizada no coração de São Paulo, e Gabi sentiu-se confiante de que captariam o verdadeiro espírito da ocasião.



Fotografia de Parto com o Nascimento do Arthur


A Gabi decidiu então que seríamos as fotógrafas do seu parto.


Gabriela estava prestes a dar à luz e tinha muitas dúvidas. 

Ela queria saber qual seria o sexo do bebê, qual seria o nome do bebê e como seria a personalidade do bebê

Gabi ficou tão curiosa e ansiosa com o momento, que a fez decidir contratar um fotógrafo para tirar fotos dela e fotografia do bebê durante o momento especial.


A bolsa estourou um dia antes. Ficamos então de prontidão esperando que nos chamássemos para ir pro hospital

O Hospital escolhido para o nascimento do Arthur foi o Hospital Maternidade Pro Matre em São Paulo SP


Domingo, dia 10/04, às 23h55 veio ao mundo o Arthur, um menino lindo com 3,150 kg e 51 cm


Tivemos o prazer de registrar e fotografar esse lindo momento! Foi especial e iremos ter essa doce lembrança para sempre!



FOTOGRAFIA DE PARTO

 

A Marques Studio pode fazer a Fotografia de Parto, um momento mais que especial de sua vida.

Que tal registrar o primeiro momento do seu bebê, com uma fotografia linda de parto, para você lembrar dessa fase emocionante para sempre.

Muitas pessoas não sabem que existe a fotografia profissional de parto... e se já ouviram falar dela, podem não entender realmente por que uma mulher iria querer uma pessoa, que não seja da família, com uma câmera presente quando ela está dando à luz.



Porque devo contratar a Marques Studio para Fotografar 

o Parto do meu filho?

  

  •  - Fotografia de Parto é uma história visual muito completa

  • Destinando-se a contar a sua história no dia do nascimento do seu bebê. Como empresa profissional em fotografia de parto e contador de histórias, capturamos TODA a sua história com um olhar artístico treinado.


  • Com uma História de Nascimento completa em suas mãos, você sempre poderá olhar para trás e se lembrar da história em sua totalidade, e também poderá mostrar ao seu filho a história do dia em que o conheceu e o acolheu em sua família.



Membro da Família ou Amigo podem substituir um profissional de fotografia


  •  - A Marques Studio sabe como capturar sua história de maneira objetiva sem interferir nela.


  • Um membro da família ou amigo geralmente está emocionalmente envolvido no processo e pode não se lembrar de continuar fotografando enquanto vê você passar por uma contração dolorosa ou se estiver admirando aquele lindo bebê recém-nascido.


  • Além disso, um membro da família ou amigo geralmente captura imagens muito gráficas para mostrar a outra pessoa.


  • Como somos profissionais em fotografia de parto, sabemos como capturar com bom gosto e artisticamente, o momento do nascimento sem que seja muito gráfico ou horrível.

  •  - Um amigo ou membro da família com uma câmera "boa" pode muito bem tirar fotos para você.


  • No entanto, uma "boa" câmera configurada no modo automático ainda deixa você com imagens borradas, muito escuras ou muito brilhantes - porque a câmera está pensando por conta própria, e não fazendo o que um fotógrafo profissional de parto (com experiência em fotografar em ambientes muito luz baixa ou inexistente!) diz para fazer.


  • Contar com um profissional para documentar um dos dias mais importantes da sua vida garante imagens incríveis!

  • Contamos com equipamentos de fotografia e filmagem 4k. Confiar na capacidade de raciocínio de uma câmera... bem, essa é uma aposta muito grande que pode deixá-lo de mãos vazias.


  • -  E talvez o aspecto mais importante de ter um Fotógrafo de Parto presente (na minha opinião), é que todos esses "primeiros" momentos importantes estão sendo documentados e preservados profissionalmente... e não estou falando de instantâneos de alguns momentos.



  • Mas sobre toda a sua jornada sendo artisticamente capturada através de imagens que você vai se orgulhar de ter impresso e exibido em sua casa, e deixar como legado para seu filho.




SEU NASCIMENTO SERÁ CONTADO ENTRE OS DIAS 

MAIS IMPORTANTES DE SUA VIDA

 

Dias importantes são distantes e poucos na vida. Provavelmente chamaríamos menos de um mês de dias “GRANDE” em toda a nossa vida.

Dias de formatura, dias de casamento, férias caras e inusitadas e aniversários quase sempre são lembrados com fotos.


Mas como o trabalho de parto e o parto são mais bem realizados quando as mulheres se sentem seguras, privadas e despercebidas, contratar uma pessoa desconhecida para tirar fotos do parto pode ser muito perturbador para o trabalho de parto e nascimento.


O parceiro da mulher geralmente não é treinado para tirar as melhores fotos do parto e, é claro, o parceiro não pode estar nas fotos. Portanto, mesmo na era digital, é difícil obter boas fotos de parto.



UM DOS MAIORES MARCOS NA VIDA DE UM PAI É O DIA EM QUE SEU BEBÊ ENTRA PELA PRIMEIRA VEZ NO MUNDO. A MELHOR MANEIRA DA PRESERVAR ESSAS MEMÓRIAS É ATRAVÉS DA FOTOGRÁFIA DE PARTO.

 


Entre a ansiedade do bebê finalmente chegando e a esperança de que o processo de parto corra bem, os pais podem esquecer rapidamente alguns dos detalhes incríveis do dia do nascimento do bebê.


Adicione a anestesia epidural, analgésicos e privação de sono em cima disso e a experiência pode ter uma qualidade de sonho.


É aqui que a Marques Studio entra para salvar os momentos do seu bebê. Estaremos lá para registrar a história da família neste dia maravilhoso, para salvar as memórias que os pais gostariam de relembrar para sempre.




TIPOS DE FOTOGRAFIAS DE PARTO


 

Parto Normal ou Cesárea: 


Tanto na fotografia normal quando a cesárea, podem ser feitas fotografias e até mesmo filmagens - para marcar o início de vida do bebê.


Fique tranquila mamãe e papai, a Marques Studio conta com profissionais que sabem exatamente qual ângulo fotografar os melhores ângulos e imagens deste momento especial, para registrar somente a emoção do momento.


Além disso, se atentamos ao posicionamento certo e correto no ambiente, com respeito total ao trabalhos dos profissionais da área médica para não atrapalhar os trabalhos de parto executado pelos médicos e demais profissionais.



Parto na Água: 


O Parto na água vem atingindo cada vez mais adeptos, isso porque existem cada vez mais existem relatos de seus benefícios, tanto para a mãe quanto para o bebe.


Além disso, o filme criado através das fotos ou vídeos ficam IMPRESSIONANTES e totalmente fora do convencional.

A Marques Studio cria uma incrível história do momento em que o bebê vem ao mundo



A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA DO BEBÊ

 

Um dos momentos mais felizes da vida de qualquer pessoa é receber uma nova vida no mundo – marcando uma chance de ser pai, uma das maiores realizações, sendo uma das mais maravilhosas que existem.


É importante lembrar que não demorará muito para que eles se tornem adolescentes, e você terá que olhar para trás, para os dias em que ele cabia na palma da sua mão.


É aqui que empresas como a Marques Studio conseguem prestar um serviço fantástico.



Ajude a Preservar Memórias Atemporais

 

Este é um argumento que pode ser feito, como a razão por trás da Fotografia de Parto.

Ao longo de toda a sua gravidez, é provável que você tenha documentado a jornada que fez e como seu corpo passou por grandes mudanças.


Uma vez que seu bebê vem ao mundo, é hora de aproveitar o momento.

Um ensaio no seu momento de parto lhe dá a chance de capturar uma fantástica foto de família e lhe dar algo que você possa olhar para trás, nos próximos anos, como um dos momentos mais felizes de sua vida.



Forneça uma Lembrança Fantástica

 

Para criar uma família amorosa, é importante criar laços fortes.

Uma ótima maneira para conseguir isso é fazendo fotografias em família, desde o seu momento de nascimento.


Nos momentos em que a família estiver junta, é sempre um bom momento para compartilhar as fotos e relembrar dos momentos emocionantes.

Não apenas isso, mas você pode manter uma pequena foto com você todos os dias, o que vai funcionar como uma memória para sempre.



Marques Studio - Melhor Estúdio Fotografia Parto - SP


Espero que tenha gostado das dicas de Fotografias para Ensaio Newborn.

Publicamos sempre em nosso Site e Blog, informações de qualidade com conteúdo relevante.

Visite e curta nossas redes sociais.




A Equipe de conteúdo do Marques Studio recomenda os seguintes artigos:


ENSAIOS FOTOGRÁFICOS: A MELHOR MANEIRA DE ACOMPANHAR UM MOMENTO TÃO ESPECIAL



MEU CACHORRO É DA FAMÍLIA



AS PRINCIPAIS CAUSAS DA CÓLICA EM SEU BEBÊ





MARQUES STUDIO

EndereçoAv. Mofarrej, 348 - sala 1401 e 1402

Vila Leopoldina, São Paulo - SP, 05311-000



WHATSAPP: (11) 92424-6235


Para saber mais sobre o nosso trabalho, acesse: https://www.marquesstudio.com.br 



Tags

Fotografia de parto Foto de parto Fotógrafo de parto

Fotografia de Parto
Fotos de Parto
Parto normal imagens
Fotógrafo de Parto
Fotos de parto normal no Hospital Pro-Matre
Fotos de um Parto Normal
Fotos de parto normal
Fotos Parto
Fotos Partos Normais
Parto normal fotos
Maternidade Pro Matre
Valor fotografia de parto
Imagens de parto normal
Fotos de Parto Humanizado
Maternidade Pro Matre Fotos