Newborn

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Newborn Alice - 18 dias

Toda vez que um bebê nasce a família descobre que a felicidade é pequenina, tem mãos delicadas e pezinhos sensíveis.  Essa descoberta deve ser vista com todo amor e carinho do mundo. 

Nós do Marques Studio valorizamos os detalhes e a beleza das descobertas e adoramos eternizar momentos como esse. Por isso nós priorizamos a comodidade e conforto do bebê e da sua família. Nosso studio é todo preparado e equipado para fazer do ensaio fotográfico um momento único e delicioso. 

Ficamos localizados na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo, SP

Gostou ? Conheça um pouco mais do nosso trabalho, CLICANDO AQUI


Newborn da Alice de 18 dias em studio localizado na Vila Leopoldina - São Paulo, SP. Na foto a bebê está deitada em puff branco, usando um macacão branco de renda e uma tiara de flores na cabeça. Ela está fazendo biquinho com as mãos em baixo do queixo.
Foto tirada no Newborn da Alice de 18 dias no studio que localiza-se em Osasco- São Paulo, SP. Na foto a bebê está deitada em puff branco, usando um macacão branco de renda e uma tiara de flores na cabeça. Ela está com as mãos em baixo do queixo.
Foto tirada no Newborn da Alice de 18 dias no studio que localiza-se em Santo Amaro - São Paulo, SP. Na foto a bebê está deitada em puff branco, usando um macacão branco de renda e uma tiara de flores na cabeça. Ela está com a a pose de coala
Fotografia registrada em studio que encontra-se no Morumbi - São Paulo, SP. Na foto a bebê Alice está deitada em embalde de madeira que está envolto por um pano branco e ao fundo é um lindo jardim. Ela está com as mãos embaixo do queixo e uma tiara rosa.
Foto tirada para o ensaio newborn da Alice de 18 dias. Na foto a bebê está em um balde azul, que está envolto por um pano rosa e está em cima de uma cadeira de madeira. Ela está com as mãos em baixo do queixo. O studio encontra-se em Perdizes - São Paulo
Newborn feito em studio localizado na Pompeia - São Paulo, SP. Na foto a récem nascida está deitada em uma cestinha branca, coberta por um tecido rosa, ela está enrolada em um wrep rosa e coberta por um pano branco, do seu lado tem um coelho de pelúcia.
Fotografia feita para o newborn da Alice de 18 dias. Na foto a bebê está enrolada em um wrep salmão, em cima de um tapete também salmão, usando uma tiara na cabeça. A foto foi feita no studio que fica localizado em Sumaré - São Paulo, SP.
Foto da família da bebê recém nascida Alice em seu ensaio Newborn, realizado em Studio que fica na Zona Oeste de São Paulo, SP. Na foto a mamãe segura a Alice no colo enquanto o papai sorri de frente para as duas.
Foto da família da bebê recém nascida Alice em seu ensaio Newborn, realizado em Studio que fica na Zona Sul de São Paulo, SP. Na foto a mamãe segura a Alice no colo enquanto o papai abraça as duas. Todos estão sorrindo