Eventos

Zona Sul - São Paulo - SP

Aniversário Gui - 2 anos

Fazer aniversário é brincar de crescer, brincar de experimentar todas as fases da vida. A infância é uma etapa linda, onde tudo parece ser possível, inclusive os nossos personagens favoritos como o Mickey e a Minie. 

Foi muito divertido registrar mais um aninhos do Gui. Muitas cores, brinquedos e ainda tivemos a surpresa de ter o Mickey pra brincar com ele. Nós agradecemos o privilegio de congelar esse momento importante em imagens. 

Confira um pouco da super festa do Guilherme. 

Gostou? Quer conhecer mais do nosso trabalho? CLIQUE AQUI

Foto tirada no aniversário do Guilherme de 2 anos no buffet localizado em Osasco - São Paulo, SP. Na foto temos a mesa do bolo decorada com o tema do Mickey, com balões coloridos, bichinhos de pelúcia e um lindo painel.
Fotografia registrada no aniversário do Guilherme de 02 anos. Na foto temos o bolo de chocolate com a vela de 2 anos do Mickey. O buffet encontra-se na Vila Madalena - São Paulo, SP
Foto tirada no buffet que está localizado em Sumaré - São Paulo, SP, no aniversário do Guilherme de 02 anos. Na foto temos muitos cupcakes decorados com o tema do Mickey.
Foto tirada no aniversário do Guilherme de 2 anos em um buffet que se encontra na Vila Leopoldina - São Paulo, SP. Na foto temos parte da mesa do bolo decorada com ursinhos de pelúcia, cupcakes e muitos balões coloridos no tema do Mickey Mouse.
Foto tirada no buffet que está localizado em Sumaré - São Paulo, SP, no aniversário do Guilherme de 02 anos. Na foto temos muitos pirulitos de chocolate decorados com o tema do Mickey.
Fotografia registrada no aniversário do Guilherme de dois aninhos. Na foto temos o Guilherme no colo da mamãe, recendo um beijão da mamãe e do papai. Eles estão atrás da mesa do bolo em buffet que está localizado em Santo Amaro - São Paulo, SP
Foto tirada em um buffet localizado na Pompeia - São Paulo, SP no aniversário de dois anos do Guilherme. Na foto temos o aniversariante no colo da sua mamãe, eles estão fazendo pose e se encontram atrás da mesa do bolo.
Foto tirada em um buffet localizado na Perdizes - São Paulo, SP no aniversário de dois anos do Guilherme. Na foto temos o aniversariante no colo da sua mamãe e o papai abraçando os dois, eles estão fazendo pose e se encontram atrás da mesa do bolo.
Foto tirada no aniversário do Guilherme de 2 anos em um buffet localizado na Av. Paulista - São Paulo, SP. Na foto o aniversariante está brincando em um  escorregador vermelho.
Foto tirada na festinha de aniversário do Guilherme. Na foto temos um close do rosto do Gui dentro de um brinquedo colorido. O buffet na da festa está localizado na Vila Madalena - São Paulo, SP
Foto tirada na festinha de aniversário do Guilherme. Na foto temos um close do rosto do Gui dentro de uma piscina de bolinhas coloridas. O buffet na da festa está localizado na Av. Consolação - São Paulo, SP
Fotografia registrada na festa de aniversário do Guilherme que estava fazendo 2 aninhos. Na foto o aniversariante está se divertindo muito em uma piscina de bolinhas coloridas. A foto foi tirada em um buffet localizado na Zona Sul de São Paulo.
Fotografia registrada na festa de aniversário do Guilherme que estava fazendo 2 aninhos. Na foto o aniversariante está se divertindo muito em uma piscina de bolinhas coloridas. A foto foi tirada em um buffet localizado na Zona Oeste de São Paulo.
Foto tirada na festinha de aniversário do Guilherme. Na foto temos um close do rosto do Gui, ele est[a de camisa polo azul claro. O buffet na da festa está localizado na Vila Madalena - São Paulo, SP
Fotografia registrada no aniversário do Guilherme de 2 aninhos. Na foto o aniversariante está brincando de soprar bolinhas de sabão com a sua mamãe, eles estão sentados no chão, em um buffet localizado em Osasco - São Paulo, SP
Foto registrada na festinha de dois anos do Guilherme. Na foto temos a  mamãe carregando o Gui no colo enquanto um animador vestido de Minie fala com ele. O Guilherme está muito feliz e animado. O buffet se encontra em Perdizes - São Paulo, SP.
Fotografia tirada no aniversário de 2 aninhos do Guilherme em um Buffeet localizado na Vila Leopoldina - São Paulo, SP. Na foto temos o aniversariante no colo da sua mamãe e do seu lado o papai e dos animadores vestidos de Mickey e Minie.
Fotografia tirada no aniversário de 2 aninhos do Guilherme em um Buffeet localizado em Santo Amaro - São Paulo, SP. Na foto temos o aniversariante no colo da sua mamãe e do seu lado o papai e dos animadores vestidos de Mickey e Minie batendo os parabéns.
Foto registrada no aniversário do Guilherme em um buffet localizado na Av. Paulista - São Paulo, SP. Na foto temos o aniversariante no colo da sua mamãe e os dois estão soprando as velinhas do bolo decorado com o tema do Mickey Mouse.