Bebê

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Leonardo - 6 meses

Cada criança tem suas manias, vontades, expressões e brincadeiras próprias. O ensaio de acompanhamento é ideal para registrar cada evolução, novas descobertas e tudo que envolve o bebê. Dessa forma terão muitas lembranças para ver na mesa de jantar daqui a uns anos. 

Esse é o ensaio de 6 meses do Leonardo que foi feito no nosso Studio Fotográfico na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP.

Utilizamos no ensaio de acompanhamento cestos, mantas, caminhas, e headbands para compor todo o cenário fotográfico. O Conforto, higiene e a segurança são sempre prioridade.
 As fotos de acompanhamento são feitas em um ambiente aconchegante e climatizado para o bebê e a sua família. 

Gostou do nosso trabalho? Quer conhecer mais ? CLIQUE AQUI

Foto feita em ensaio de bebê do Leonardo em studio localizado na Av Consolação- São Paulo, SP. Na foto o bebê está sentado em um berço bege, usando um lindo macacão vermelho de crochê.
Foto feita em ensaio de bebê do Leonardo em studio localizado em Sumaré - São Paulo, SP. Na foto o bebê está sentado em um berço bege, usando um lindo macacão vermelho de crochê, a foto é um lindo close no rosto do bebê
Foto feita em ensaio de bebê do Leonardo em studio localizado na Av Paulista - São Paulo, SP. Na foto o bebê está sentado em um berço bege, usando um lindo macacão vermelho de crochê, a foto é um lindo close no rosto do bebê que está pensativo
Foto feita em ensaio de bebê do Leonardo em studio localizado em Osasco - São Paulo, SP. Na foto o bebê está sentado em um berço bege, usando um lindo macacão vermelho de crochê, a foto é um lindo close no rosto do bebê que está sorrindo envergonhao
Foto feita em ensaio de bebê do Leonardo em studio localizado no Itaim Bibi - São Paulo, SP. Na foto o bebê está sentado em um balde azul com forro azul escuro, ele está pedalinho,  a foto foi tirada de cima para baixo e o bebê está sorrindo.
Foto feita em ensaio de bebê do Leonardo em studio localizado no Morumbi - São Paulo, SP. Na foto o bebê está sentado em um balde azul com forro azul escuro, ele está pedalinho,  a foto é um lindo close do rosto e o bebê está sorrindo.
Foto feita em ensaio de bebê do Leonardo em studio localizado no Jardins - São Paulo, SP. Na foto o bebê está sentado em um balde azul com forro azul escuro, ele está pedalinho,  a foto foi tirada de cima para baixo e o bebê está sorrindo.
Foto feita em ensaio de bebê do Leonardo em studio localizado na Oscar Freire - São Paulo, SP. Na foto o bebê está sentado em um tapete bege usando um blusa de bichinho, a foto foi tirada de cima para baixo e o bebê está sorrindo.
Foto feita em ensaio de bebê do Leonardo em studio localizado na Faria Lima - São Paulo, SP. Na foto o bebê está deitado de barriga pra baixo, em um tapete bege usando um blusa de bichinho, a foto foi tirada de cima para baixo e o bebê está sorrindo.
Foto feita em ensaio de bebê do Leonardo em studio localizado na Anália Franco - São Paulo, SP. Na foto o bebê está deitado de barriga pra baixo, em um tapete bege usando um blusa de bichinho, a foto foi tirada em um semi close.
Foto da familia do Leonardo no seu ensaio de acompanhamento com 6 meses. Na foto o bebê está andando e o papai e a mamãe estão segurando e rindo com ele. Studio localizado na Av. Brigadeiro - São Paulo, SP