Newborn

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio Newborn Bernardo

A fofura que veio nos visitar e fazer as fotos newborn desta vez é o Bernardo. Apenas uma semana de vida e tanta perfeição! A sessão foi aqui no nosso Studio Fotográfico na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP.

Aconselhamos realizar as fotos newborn nas 3 primeiras semanas de vida do bebê, período em que o recém-nascido dorme cerca de 18h por dia, e conseguimos fazer as fotos com muita tranquilidade e de forma bem fácil para o bebê. O ideal é reservar ainda durante a gravidez, garantindo assim a agenda no período recomendado.

Utilizamos no ensaio newborn mantas, gorrinhos, cestas, vagãozinho e headbands para compor todo o cenário. O Conforto, higiene e a segurança são sempre prioridade.
 As fotos newborn são feitas em um ambiente aconchegante e climatizado.

Preparamos nosso estúdio para receber nossos clientes de maneira que sintam-se confortáveis e acolhidos. 

A sessão newborn dura, em média, de duas a quatro horas, dependendo do sono do recém-nascido, das pausas para amamentação e das trocas de fralda. Nada deve ser realizado com pressa. 

Os pais também participam do ensaio newborn!

Quer conhecer melhor o nosso trabalho? CLIQUE AQUI

Fotografia de bebê recém-nascido menino, deitado no puff com as mãozinhas no rosto, foto feita em studio fotográfico na Vila Perdizes, São Paulo, SP, ele está dormindo e usando uma linda roupinha azul
Foto de bebê no jardim realizado no nosso studio fotográfico em São Paulo SP Vila Leopoldina, o recém-nascido está dentro de um cesto com uma linda manta bege
Ensaio newborn feito no nosso studio em Osasco, São Paulo, SP. Bebê no wrap, de barriga pra cima e com bichinho do lado. No fundo fotográfico de madeira.
Foto feita para o ensaio newborn feito no nosso studio localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP. Bebê no wrap, de barriga pra cima, no fundo fotográfico de madeira.
Ensaio newborn feito no nosso studio na Vila Leopoldina, São Paulo, SP. Bebê no wrap, de barriga pra cima dentro do berço. No fundo fotográfico de madeira.
Fotografia de bebê recém-nascido no wrap azul marinho. Foto feita em Estúdio na zona sul São Paulo - SP
Foto feita no studio de fotografia localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP. Esse foi o newborn do Bernardo que está deitado com wrap azul marinho.
Fotografia de familia no ensaio newborn do Bernardo, a mamãe está com o bebê no colo e o papai está  abraçando os dois, essa foto foi feita no fundo fotográfico de madeira no estúdio localizado no Sumaré, São Paulo, SP