09/04/2022 às 19:28

Fotografia Lifestyle: A Vida Como Ela Realmente É

1567
3min de leitura


A Fotografia Lifestyle de Família Transmite a Vida Como Ela Realmente É 

Muitas pessoas, ao ouvir a frase “vamos fazer um Ensaio Fotográfico em Família”, já imaginam fotos de família onde os integrantes mais idosos estão sentados à frente e, ao seu redor, estão os mais jovens (filhos ou netos).

Imaginam também o quanto é difícil “encenar” um sorriso enorme sem que ele pareça falso. Por conta disso, muitos até evitam participar desse momento.


Com as gestantes, não era muito diferente, geralmente as fotos eram tiradas sempre nas mesmas posições. Se você visse o álbum de fotografias de sua vizinha e de sua tia gestante, pouca coisa mudava.

Com a necessidade de tornar o ensaio familiar e da gestante mais autêntico, exclusivo e emocionante, cada vez mais os profissionais da fotografia - assim como eu - optam pela fotografia LifeStyle.

Neste estilo, a foto não capta apenas pessoas, mas também traços de personalidade, ações, reações naturais, emoções. O mais legal, ainda, é não criar histórias ou personagens, a foto tem que refletir a vida como ela realmente é.


PEÇA SEU ORÇAMENTO POR WHATSAPP


LifeStyle com Famílias


Quando eu realizo um ensaio de família com o estilo LifeStyle, a intenção é registrar a naturalidade e a emoção de ações que ocorrem no dia a dia. O entrosamento e a forma com a qual cada integrante reage diz muito sobre eles.

Por isso, nada de poses! Eu costumo propor atividades para que os familiares realizem juntos (brincadeiras, por exemplo) e é assim que eu capto momentos incríveis de felicidade, harmonia, amor e carinho. 


LifeStyle com gestantes 


O ensaio LifeStyle com gestantes fica maravilhoso!

Porque quando a criança for um pouco maior, ela poderá ver fotos fiéis tiradas antes de seu nascimento, em um lugar que possivelmente lhe causará identificação, com pessoas queridas, etc.

Por exemplo, a mãe pode tirar fotos lindas em casa, no cantinho destinado ao bebê, na sala, onde costuma relaxar.

Se o casal tiver animais de estimação, mais legal ainda! Já pensou aquele clique do cachorrinho carinhoso “beijando” a barriga da mãe?


PEÇA ORÇAMENTO AGORA



A mãe também pode usar objetos marcantes da vinda do bebê, como o pingente com o nome da criança, foto de ultrassom, a primeira roupinha, etc.

E aí, também ficou com vontade de fazer um ensaio newborn ou mesmo de família captando a sua essência e da sua família? :D 




Marques Stúdio - Melhor Estúdio Fotografia Lifestyle de Família e Bebê em São Paulo - SP


O Marques Stúdio, tradicional Estúdio fotográfico da cidade de São Paulo, atua há mais de 8 anos no segmento de Fotografia Newborn, Foto para gestantes e Retratos de Lifestyle de Família, além de seu conhecido trabalho com fotografias e book de bebê.

Atendemos em um ambiente climatizado e ambientado, para um maior conforto da Mamãe e seu bebê, assim como para outras pessoas participantes do ensaio fotográfico.


Tudo pensando em você!




Agende agora seu horário para um ensaio fotográfico ou ainda conheça mais de nosso trabalho.

Converse com nossa equipe agora (CLIQUE AQUI) e saiba ainda mais dos diferenciais que nosso estúdio fotográfico oferece.


Venha conhecer também os diferenciais que fazem do Marques Stúdio, uma das melhores e mais tradicionais empresas de fotografia infantil e de família de São Paulo.


AGENDE SEU HORÁRIO PELO WHATSAPP



ARTIGOS ESPECIAIS RECOMENDADOS


A Equipe de conteúdo do Marques Stúdio recomenda os seguintes artigos:


ENSAIOS FOTOGRÁFICOS: A MELHOR MANEIRA DE ACOMPANHAR UM MOMENTO ÃO ESPECIAL


O QUE NÃO PODE FALTAR NA CASA DE UMA MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM


AS PRINCIPAIS CAUSAS DA CÓLICA EM SEU BEBÊ



MARQUES STÚDIO

EndereçoAv. Mofarrej, 348 - sala 1401 e 1402

Vila Leopoldina, São Paulo - SP, 05311-000

WHATSAPP: (11) 92424-6235

Para saber mais sobre o nosso trabalho, acesse: https://www.marquesstudio.com.br 



09 Abr 2022

Fotografia Lifestyle: A Vida Como Ela Realmente É

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio gestante ensaio lifestyle gestante ensaio ligestyle bebe estilo lifestyle fotografia Fotógrafa de família em São Paulo fotografia de família fotografia de família lifestyle Fotografia em Sâo Paulo Fotografia lifestyle fotografia lifestyle bebe fotografia lifestyle de gestante fotografia lifestyle familia fotos lifestyle bebe Marques'Studio o que é fotografia lifestyle

Quem viu também curtiu

09 de Abr de 2022

Smash the Cake: Um Ensaio Muito Divertido

09 de Abr de 2022

Qual Melhor Escolha: Ensaio Infantil Externo ou No Estúdio?

09 de Abr de 2022

Ensaio Gestante: como sair do comum?

Logo do Whatsapp