Bebê

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio Enrico - 3 meses Studio

O nascimento de um bebê nos faz ter uma certeza: A maior força do mundo, é o amor.

O Enrico de 03 meses deixou todos nós do Marques' Studio encantados com tanta fofura 

Utilizamos no ensaio cestos, mantas, caminhas, e headbands para compor todo o cenário fotográfico. O Conforto, higiene e a segurança são sempre prioridade.
 As fotos são feitas em um ambiente aconchegante e climatizado.

Preparamos nosso estúdio fotográfico para recebê-los de maneira que sintam-se confortáveis e acolhidos, assim como os pais. 

Faça seu Ensaio Fotográfico conosco. Para conhecer melhor o nosso trabalho, CLIQUE AQUI

Fotografia feita no ensaio do bebê Enrico de 03 meses, no studio localizado na Vila Leopoldina em São Paulo - SP. Na foto o bebê está deitado em uma cama branca que está em cima de um lindo tapete azul, ele está de suspensório e short branco.
Fotografia feita no ensaio do bebê Enrico, no studio localizado em Sumaré - São Paulo, SP. Na foto o bebê está deitado em uma cama coberta por uma manta branca e está em cima de um lindo tapete azul, ele está de suspensório e short branco dando um sorriso
Foto feita em studio localizado na Vila Madalena - São Paulo, SP, no ensaio de 03 meses do Enrico. Na foto o bebê está de maiô branco de crochê, deitado em um baldinho azul que está em cima de um lindo tapete branco. O bebê está muito fofo.
Foto feita em studio localizado em Osasco - São Paulo, SP, no ensaio de 03 meses do Enrico. Na foto o bebê está de maiô branco, deitado em um balde azul que está em cima de um lindo tapete branco. Ao seu lado está sua melhor amiga,  uma cachorrinha.
Fotografia feita no ensaio de bebê do Enrico. Na foto ele está deitado em um berço com uma manta azul, em cima de um tapete branco. Ele está vestido com um macacão da banda Quens. Studio localizado na Av. Paulista - São Paulo, SP.
Foto feita no studio localizado em Santo Amaro - São Paulo, SP, no ensaio de 3 meses do Enrico. Na fot ele está de shortinho azul, deitado em um cesto de madeira com mantas brancas e azuis em baixo. O fundo fotográfico também é de madeira.
Foto tirada no ensaio do Enrico de 03 meses. Na foto temos toda a família do Enrico abraçadinha. A mamãe está segurando o bebê no colo e o papai a cachorrinha. Eles estão sentados em um tapete branco. Studio encontra-se na Zona Sul de São Paulo, SP
Fotografia feita no ensaio fotografico de 03 meses do Enrico. Na foto a mamãe está carregando o bebê pra cima e lhe dando um beijo. Studio encontra-se localizado em Santo Amaro - São Paulo, SP.
Foto tirada no studio que está localizado na Pompeia - São Paulo, SP. Na foto o papai está segurando o bebê no colo e ele e a mamãe dão um beijinho na cabeça do bebê.
Foto tirada no ensaio de 03 meses do bebê Enrico. Na foto temos o Enrico e o papai vestido com a camisa do time de futebol São Paulo. O bebê está no colo do papai. Studio está localizado na Av. Paulista - São Paulo, SP.