Ensaio de Família

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio de Família da Gabi

A família é o Porto Seguro de todas as pessoas, principalmente das crianças. É ali onde elas aprendem a crescer, encontram amor e refugio. 

Registrar famílias é registrar todo o amor que as envolve e nós do Marques Studios adoramos fazer parte disso. 

Acompanhe as fotos do Ensaio de Família da Gabi e dos seus pequenos filhos, que nos fizeram suspirar de tanto amor e fofura. 

Gostou ? Quer conhecer mais ? CLIQUE AQUI

Ensaio de Familia da Gabi realizado em studio Localizado na Vila Leopoldina - São Paulo, SP. Na foto a Gabi está usando um macacão laranja, ela está com o corpo virado para direita e a cabeça para frente, dando um lindo sorriso com os olhos fechados.
Ensaio de Familia da Gabi realizado em studio localizado na  Vila Madalena - São Paulo, SP. Na foto a Gabi está usando um macacão laranja, ela está com o corpo virado para frente e a cabeça para direita, dando um lindo sorriso com os olhos fechados.
Ensaio de Familia da Gabi realizado em studio Localizado na Vila Mariana - São Paulo, SP. Na foto a Gabi está usando um macacão laranja, ela está virada pra frente com uma mão próxima a boca e um carão pra câmera.
Ensaio de Familia da Gabi realizado em studio localizado em Sumaré - São Paulo, SP. Na foto a Gabi está usando um macacão laranja, ela está com o corpo virado para frente e a cabeça para direita, dando um lindo sorriso com os olhos fechados.
Fotografia tirada para ensaio de família da Gabi e dos seus filhos. Na foto a sua bebê está deitada no colo da sua mamãe, as duas estão sorrindo. Studio localizado em Santo Amaro - São Paulo, SP.
Foto feita para ensaio de família da Gabi. Na foto o seu filho mais velho está sentado no seu colo e os dois sorriem se olhando. Studio localizado na Pompeia - São Paulo, SP.
Fotografia tirada para ensaio de família da Gabi e dos seus filhos. Na foto temos um close onde a bebê está no coloco da sua mamãe, as duas estão sorrindo. Studio localizado no Jardins - São Paulo, SP.
Foto feita para ensaio de família da Gabi. Na foto o seu filho mais velho está no seu colo e os dois sorriem enquanto brincam. Studio localizado na Oscar Freire - São Paulo, SP.
Fotografia tirada para ensaio de família da Gabi e dos seus filhos. Na foto a bebê está no colo da sua mamãe que está dando um cheirinho carinhoso em seu rosto. Studio localizado Faria Lima - São Paulo, SP.
Fotografia tirada para ensaio de família da Gabi e dos seus filhos. Na foto a  bebê no colo da mamãe e o irmão mais velho abraça as duas por trás. Studio está localizado em Bom Retiro - São Paulo, SP.
Foto feita para ensaio de família da Gabi. Na foto o filho mais velho está dando um abraço gostoso na mamãe. Studio localizado na Av. Paulista - São Paulo, SP.
Fotografia tirada para ensaio de família da Gabi e dos seus filhos. Na foto a  bebê no colo da mamãe e o irmão mais velho está sorrindo do lado das duas. Studio está localizado na Zona sul de São Paulo, SP.
Foto feita para ensaio de família da Gabi. Na foto o seu filho mais velho está sentado no seu colo e os dois sorriem felizes. Studio localizado na  Zona Oeste de São Paulo, SP.