Newborn

Vila Leopoldina - São Paulo -SP

Book Newborn Vinicius

Ensaio Newborn do Vinicius de 16 dias, realizado no nosso Studio Fotográfico na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP.

O papai, a mamãe e a irmãzinha Yasmin também participaram da sessão fotográfica.

Aqui no nosso studio o bebê é fotografado, com toda segurança, nas mais delicadas poses enquanto dorme profundamente para facilitar a manipulação das poses e transmitir tranquilidade aos registros feitos.

O recém-nascido deverá ser fotografado em seus primeiros dias de vida, sendo o ideal de 4 a 15 dias após o nascimento, período onde o bebê tem maior flexibilidade e o sono é mais intenso.

Utilizamos no ensaio newborn cestos, mantas, gorrinhos, e headbands para compor todo o cenário fotográfico. O Conforto, higiene e a segurança são sempre prioridade.
 As fotos newborn são feitas em um ambiente aconchegante e climatizado.

Preparamos nosso estúdio fotográfico para recebê-los de maneira que sintam-se confortáveis e acolhidos, assim como os pais. Os adereços infantis utilizados, como mantas, cestos e acessórios, são lavados antes e depois da sessão.

A sessão newborn dura, em média, de duas a quatro horas, dependendo do sono do recém-nascido, das pausas para amamentação e das trocas de fralda. Nada deve ser realizado com pressa. Os bebês são extremamente sensíveis e captam sinais de nervosismo ou ansiedade, o que pode torná-los estressados e agitados, por isso, é necessário garantir a tranquilidade do ambiente, sendo assim, é importante que os pais não fiquem ansiosos e apressados.

Todos os acessórios para as fotografias newborn são fornecidos por nós.

Para obter mais informações sobre o nosso trabalho, CLIQUE AQUI

Fotografia de bebê recém-nascido menino, deitado no puff com as mãozinhas no rosto, foto feita em studio fotográfico na Vila Perdizes, São Paulo, SP, ele está dormindo e usando uma linda roupinha marrom, com o rosto em um lindo travesseiro marrom.
Fotografia de bebê recém-nascido menino, deitado no puff com as mãozinhas no rosto, foto feita em studio fotográfico na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, ele está dormindo e usando uma linda roupinha marrom, com o rosto em um lindo travesseiro marrom.
Fotografia de bebê menino, deitado no puff com as mãos no rosto, foto feita em studio fotográfico na Avenida Paulista, São Paulo, SP, ele está dormindo e usando um lindo macacão na cor marrom, e está sobre um lindo travesseiro marrom.
Foto de um lindo bebê recém-nascido menino, deitado no puff com as mãozinhas no rosto, foto feita em studio fotográfico no Sumaré, São Paulo, SP, ele está dormindo e usando uma linda roupinha marrom, com o rosto em um lindo travesseiro marrom.
Foto de bebê no jardim realizado no nosso studio fotográfico em São Paulo SP Vila Madalena, o recém-nascido está dentro de um cesto com uma linda manta bege, ele está dormindo e usando um lindo conjunto na cor marrom.
Foto de bebê no jardim realizado no nosso studio fotográfico na zona Oeste Osasco, São Paulo, SP, o recém-nascido está dentro de um cesto com uma linda manta bege, ele está dormindo e usando um lindo conjunto na cor marrom.
fotografia de bebê em vagãozinho, com roupa e touca na cor bege, em um fundo de madeira. Foto feita em Estúdio na zona sul São Paulo - SP
Ensaio newborn feito no nosso studio na Vila Leopoldina, São Paulo, SP. Bebê no wrap, de barriga pra cima e com bichinho de pelucia ao seu lado, ele está deitado em um lindo berço na cor branca.
Foto de ensaio newborn,  recém-nascido abraçado com a irmã em ensaio fotográfico de bebê na vila Madalena em São Paulo, SP. Os irmãos usam roupinhas na cor bege, e estão deitados em um lindo tapete bege, a irmã está dando um beijo na cabeça do irmão.