Smash the cake

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Smash the Cake Lais

Crescer, aprender a andar, aprender a falar, aprender nomes de objetos, aprender a cair e levantar logo em seguida. São momentos importantes na vida das crianças, fases deliciosas de descoberta tanto para eles como para a sua família. O 1 aninho de um bebê é o marco da sua vida e pra comemorar algumas famílias optam pelo famoso Smash the Cake


Leia também o artigo: Smash The Cake


Como o próprio nome já diz "Amassar o bolo", é o momento que os eu bebê tem para fazer aquela bagunça colorida e divertida, que geram fotos lindas e espontâneas. Neste tipo de ensaio utilizamos balões, cestos, mantas, cadeira, headbands, bandeirolas e um lindo bolo personalizado para compor todo o cenário. 

O Conforto, higiene e a segurança são sempre prioridades.
 As fotos da sessão smash the cake são feitas em um ambiente aconchegante e climatizado.

Acompanhe a bagunça que a gente fez com a Lais aqui no nosso studio 

Gostou do nosso trabalho? Quer conhecer mais ? CLIQUE AQUI


Ensaio realizado em studio localizado na Vila Leopoldina - São Paulo, SP. Na foto temos o bolo para o smash the cake da Lais, ele tem formato de cupcake, é branco com detalhes rosa, tem seu nome escrito e a idade.
Fotografia registrado em ensaio smash the cake em studio localizado na Pompeia - São Paulo, SP. Na foto temos a Lais sentada em um berço bege, ela usa um vestido e um lacinho branco. No fundo um cenário rosa cheio de balões, flores, bandeirolas e quadros
Foto feita em studio localizado no Morumbi - São Paulo, SP. Na foto temos a Lais sentada no chão, usando uma saia de tule rosa, com as mãos e o rosto cheios de bolo branco. Ela está entretida com a textura do bolo.
Ensaio Smash the cake da Lais em studio encontrado na Zona Sul de São Paulo, SP. Na foto temos um close nas mãozinhas sujas de bolo da Lais.
Foto feita em studio localizado em Sumaré - São Paulo, SP. Na foto temos a Lais sentada no chão usando uma saia de tule rosa, com as mãos e o rosto cheios de bolo branco. Ela está entretida com a textura do bolo mostrando pra câmera a sua nova descoberta
Foto feita em studio localizado no Jardins - São Paulo, SP. Na foto temos a Lais sentada no chão, usando uma saia de tule rosa, com as mãos e o rosto cheios de bolo branco. Ela está rindo e se divertindo
Fotografia registrada em studio localizado em Osasco - São Paulo, SP. Na foto temos a Lais sentada no chão, usando uma saia de tule rosa, com as mãos e o rosto cheios de bolo branco. Ela está comendo  mais bolo com a mão na boca.
Fotografia em familia realizada no ensaio smash the cake da Lais. Na foto temos a Lais no colo da mamãe e do papai. Ela está rindo muito e os papais estão rindo olhando pra ela.