Smash the cake

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio Smash the Cake Theo

O Smash The Cake como o nome em inglês sugere, a ideia é “esmagar o bolo”, e tem como propósito, deixar a criança bem livre para se divertir e se lambuzar com o bolo.

Pelas fotos dá pra perceber que os pequenos se divertem com a experiência que ainda rendem cliques superdivertidos e espontâneos, uma maneira superfofa de relembrar momentos marcantes da vida deles.


Leia também o artigo: Smash The Cake


Confiram a linda sessão do Theo, esse bebê fofo que fotografamos aqui no nosso Studio Fotográfico que fica localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP.

Depois dele se divertir com o bolo, teve a hora do banho, um momento que ele amou, e que rendeu muitos outros cliques fofos.

Foto feita para a sessão smash the cake do Theo, com uma linda decoração nas cores azul claro e branco, na frente temos um lindo bolo decorado com nuvens e um aviãozinho, ao fundo bandeirinhas e balões nas cores branco e azul, studio na Vila Madalena SP.
Fotografia para a sessão Smash The Cake em studio, na Vila Leopoldina SP, de uma criança de 1 ano sorrindo ele está sentado em um fundo fotográfico de madeira , com balões e bandeirinhas ao fundo, ele está com um conjunto de short, gravata e suspensório.
Fotografia de criança de 1 ano em sua sessão de Smash The Cake no studio no Morumbi São Paulo SP, ele está brincando com o bolo, ao fundo temos bandeirinhas e balões nas cores branco e Azul, uma cadeira branca, lousa com o numero um desenhado, ele sorri.
Fotografia do Bebê Theo de 12 meses no ensaio Smash The Cake no studio localizado em Osasco São Paulo SP ele está atras do bolo nas cores azul e branco com um aviãozinho decorativo, ao fundo uma cadeira branca balões e bandeiras azuis e branco, ele sorri.
Fotografia do Bebê Theo de 1 aninho no ensaio Smash The Cake no studio localizado São Paulo SP Capital, ele está atras do bolo nas cores azul e branco com um aviãozinho decorativo, ao fundo uma cadeira branca balões e bandeiras azuis e branco, ele sorri.
Foto do Bebê Theo de 12 meses no ensaio Smash The Cake no studio localizado na Av. Paulista SP ele está atras do bolo nas cores azul e branco com nuvens decorativas, ao fundo uma cadeira branca balões e bandeiras azuis e branco, ele está com bolo na boca
Fotografia do Theo de 12 meses na sua sessão de acompanhamento, ele está sentado em uma linda banheira branca, tomando banho, ao fundo tem uma cadeirinha branca uma lousa, bandeiras e balões azuis e branco, o studio fica na Vila Leopoldina, SP.
Foto do bebê Theo de 12 meses na sua sessão de acompanhamento, ele está sentado em uma linda banheira branca, tomando banho e está sorrindo, ao fundo tem uma cadeirinha branca uma lousa, bandeiras e balões azul e branco, o studio fica na Pompéia São Paulo
Foto Feita para a sessão Smash The Cake no studio, na zona Oeste, Osasco, SP, de uma criança de 1 ano ele está sentado em uma banheira branca, e está olhando para o lado direito dele, com balões e bandeirinhas ao fundo nas cores azul e branco, ele sorriu.
Foto do bebê Theo de 1 aninho na sua sessão de acompanhamento, ele está sentado em uma linda banheira branca, tomando banho e está sorrindo, ao fundo tem uma cadeirinha branca uma lousa, bandeiras e balões azul e branco o studio fica em Perdizes São Paulo
Fotografia da sessão de acompanhamento do bebê Theo de 12 meses, ele está com a mamãe o papai e o irmão mais velho em um fundo fotográfico branco, a família está abraçada e sorrindo, eles estão no studio localizado na Vila Leopoldina, São Paulo, SP.