Smash the cake

Zona Oeste de São Paulo - SP

Ensaio Smash the Cake Pedro - Externo

Adoramos fazer ensaios externos e usando luz natural, ainda mais quando a mamãe quer um cenário todo temático, tudo fica ainda mais divertido, esse lindo bebê é o Pedro em seu ensaio fotográfico Smash the Cake.

Neste tipo de ensaio, adoramos quando os pais e irmãos participam! Tudo fica mais alegre e estes momentos juntos rendem fotos incríveis!

Este é um ensaio infantil, ideal para crianças de 11 meses onde ela recebe um bolo para poder brincar e experimentar sem medo de ser feliz! A partir daí são realizadas diversas fotos mostrando o encanto e as expressões divertidíssimas dos bebês na hora da guloseima!


Leia também o artigo: Smash The Cake


A ideia é simples! Deixar a brincadeira rolar solta para que a criança se sinta à vontade e sem receios de estar fazendo aquela “bagunça”. 

O importante é se lambuzar! O resultado final é lindo, alegre e muito divertido!

Antes das fotos do bolo realizamos fotos com os pais, que podem ser feitos com alguns figurinos de bebês que temos no estúdio.

Para outras informações ou dúvidas, CLIQUE AQUI


Fotografia do Pedro de 12 meses no ensaio Smash The Cake no parque localizado em São Paulo SP com um lindo bolo azul personalizado do super homem, balões vermelhos, e bandeiras coloridas ao fundo, o bebê está sentado ao lado dos personagens da Marvel
Fotografia de Bebê de 12 meses no ensaio Smash The Cake no parque localizado em São Paulo SP com um lindo bolo azul personalizado do super homem, balões vermelhos, e bandeiras coloridas ao fundo, o bebê está sentado sorrindo ao lado dos personagens Marvel
Fotografia para a sessão Smash The Cake externa com o tema do super homem, na Vila Sumaré, São Paulo, SP, de uma criança de 12 meses sorrindo sentado na grama de um parque, com balões e bandeirinhas ao fundo, ele usa a roupa personalizada do super homem.
Foto Feita para a sessão Smash The Cake externa com o tema do super homem, na Vila Leopoldina São Paulo, SP, de uma criança de 1 ano sorrindo sentado na grama de um parque, com balões e bandeirinhas ao fundo, ele usa a roupa personalizada do super homem.
Ensaio feito para o acompanhamento de 12 meses do Pedro, ele está em um belíssimo parque na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, ele está sentado sobre a grama e as folhas secas, dando um sorriso, ele está usando uma linda camiseta do personagem Batman e short
Foto feita para o acompanhamento de 12 meses do Pedro, ele está em um belíssimo parque na Vila Madalena, São Paulo, SP, ele está sentado sobre a grama e as folhas secas, dando um lindo sorriso, ele está usando um lindo macacão jeans.
Foto de uma linda família em seu ensaio fotográfico, a mamãe o papai e o bebê estão caminhando de mãos dadas em um lindo parque, localizado na zona Oeste de São Paulo, Osasco, SP. Esse ensaio fotográfico foi feito para a sessão de Smash the Cake do Pedro.
Fotografia de uma linda família em seu ensaio fotográfico, a mamãe o papai e o bebê estão caminhando de mãos dadas em um lindo parque, localizado na Vila Perdizes, São Paulo, SP. Esse ensaio fotográfico foi feito para a sessão de Smash the Cake do Pedro.