Gestante

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Book Gestante Paula Studio

O Marques' Studio está localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP.

Somos especializados em Book Gestante, Fotografia de Parto, Newborn e Acompanhamento de Bebês. 

Nosso principal diferencial é a paixão com que fazemos cada ensaio, e nosso objetivo é proporcionar a cada cliente um dia especial, além de registros profissionais e momentos únicos.

Nossa maior recompensa é a satisfação de fazermos parte de um pedacinho da sua história.  

Acompanhe o nosso trabalho, CLIQUE AQUI

Fotografia feita para o book gestante da Paula, no studio fotográfico localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP, a gestante está usando um lindo body na cor vermelha, ela está sentada em um tapete bege, dando um lindo sorriso com as mãos sobre a barriga.
Foto feita para o book gestante da Paula, no studio fotográfico localizado na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, a gestante está usando um lindo body na cor vermelha, ela está sentada em um tapete bege, e o seu pet está cheirando a sua barriga de gravida.
Foto de um casal de grávidos com sua cachorrinha para o ensaio de gestante da Paula, eles estão se olhando e felizes todos estão sentados em um tapete bege, a mamãe usa um lindo body vermelho e o papai short e camisa polo vermelha, estão no estúdio  em SP
Fotografia de um casal de grávidos, a mamãe está na frente do papai, os dois estão com as mãos sobre a barriga da gestante, eles estão sorrindo, ela usa um body vermelho, e ele usa camiseta e short jeans, eles estão no studio em Pinheiros São Paulo, SP.
Foto feita para o ensaio da gestante Paula no studio de fotografia em Osasco São Paulo, SP, Ela está usando um lindo conjunto de top ombro a ombro e saia longa na cor bege, ela está com as mãos sobre a sua barriga de gestante, e está dando um sorriso.
Foto para o ensaio da gestante Paula no studio de fotografia em São Paulo, SP, Ela está usando um lindo conjunto de top ombro a ombro e saia longa na cor bege, ela está com as mãos sobre a sua barriga de gestante, e está dando um sorriso para o seu bebê.
Fotografia feita no studio na Capital São Paulo SP com um lindo casal de grávidos eles estão um de frente para o outro colocando as mãos sobre a barriga da gestante ela usa um lindo conjunto de top e saia, ele short e camisa estão no fundo infinito branco
Foto feita para o lindo ensaio de gestante da Paula, no studio localizado na zona Oeste de São Paulo Capital Vila Sumaré ela está usando uma linda camisola rosa, e está com 31 semanas de gestação, ela está de pé com sua mão direita segurando a cortina.
Fotografia feita para o book gestante da Paula, no studio fotográfico localizado em Osasco, São Paulo, SP, a gestante está usando uma linda camisola rosa de renda, ela está sentada em um tapete bege, dando um lindo sorriso com as mãos sobre sua barriga.
Foto de Studio da gestante Paula, localizado na Avenida Paulista, São Paulo SP, ela está de perfil e em pé, com as mãos em sua barriga de gravida, no fundo infinito preto, com um lindo sorriso no rosto, ela usa uma linda camisola na cor rose com renda.