Gestante

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio Gestante Eliene Studio

A gravidez é o começo de um grande amor que será eterno. É nesse momento que a mamãe se apaixona pelo seu bebê. E a linguagem entre eles em seu ventre é única, não existe tradução.

Esse amor merece ser registrado e guardado pra sempre. Nós do Marques Studios prezamos por memórias bonitas e especiais como essa. 

Veja a seguir o registro de todo o amor que a mamãe Eliene já tem pela sua bebê.

Gostou do nosso trabalho? Quer conhecer mais? CLIQUE AQUI

Ensaio de gestante da Eliene em studio localizado na Vila Madalena - São Paulo, SP. Na foto o filhinho mais velho está dando um beijo na barriga da mamãe. Ele está vestindo um lindo bory branco, olhando pra ele e sorrindo.
Foto feita em studio que se encontra localizado na Vila Leopoldina - São Paulo, SP. Na foto temos uma linda mamãe sentada em uma cadeira que está em cima de um tapete bege, vestida com um bory branco e as mãos na sua barriga de gestante. Ela está sorrindo
Foto feita em studio que se encontra localizado na Av, Paulista - São Paulo, SP. Na foto temos uma linda mamãe sentada no chão em cima de um  tapete bege, vestida com um bory branco e as mãos na sua barriga de gestante, com pernas de índio e sorrindo.
Ensaio de gestante da Eliene em studio localizado na Av. Consolação - São Paulo, SP. Na foto temos a futura mamãe atrás de um cortina branca, vestida com uma linda camisola rosê. Sua mão direita segurando a cortina e a esquerda sua barriga de gestante.
Fotografia registrada no ensaio de gestante feito no studio que fica em Sumaré - São Paulo, SP. Na foto temos a mamãe e o papai com o nariz encostado e se olhando de forma apaixonada. Ela está de camisola rosê e ele de camisa social rosa.
Foto feita no studio que se localiza em Santo Amaro - São Paulo, SP. Na foto a mamãe está deitada em um tapete bege, com as mãos na barriga. Ela está vestindo uma linda camisola rosê e está sorridente.
Ensaio de gestante da Eliene em studio localizado em Perdizes - São Paulo, SP. Na foto temos a futura mamãe vestida com uma linda camisola rosê, olhando para o lado e sorrindo, com as suas mãos na sua barriga de gestante.
Ensaio de gestante da Eliene em studio localizado no Morumbi - São Paulo, SP. Na foto temos a futura mamãe vestida com um lindo vestido rosa, olhando para a sua bebê na barriga e sorrindo. Suas mãos se encontram sobre a barriga.
Fotografia registrada no ensaio de gestante feito no studio que fica em  Osasco - São Paulo, SP. Na foto temos a mamãe e o papai com o nariz encostado e se olhando de forma apaixonada. Ela está de vestido rosa e ele de camisa social rosa.