Gestante

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio de Gestante Erika Studio

Em uma grávida batem dois corações e cresce um grande amor. Para nós do Marques' Studio é um enorme prazer fazer parte desse momento único de cada mamãe que passa por nós.

O Ensaio Gestante da linda Erika foi realizado em nosso studio, com toda a estrutura e carinho que este momento merece...

Gostamos que as fotos tenham o estilo de cada um por isso orientamos a gestante no que ela pode trazer no dia do ensaio.

A sessão dura, em média, de uma a duas horas. A família é super bem vinda para participar do ensaio!

Preparamos nosso estúdio fotográfico para recebê-los de maneira que sintam-se confortáveis e acolhidos.

Gostou? Que conhecer mais do nosso trabalho? CLIQUE AQUI

Fotografia feita para o book gestante da Erika, no studio fotográfico na Vila Madalena São Paulo, SP, a gestante está usando uma linda camisola preta, ela está sentada em uma cadeira, dando um lindo sorriso com as mãos sobre a sua barriga.
Foto feita para o book gestante da Erika. Ela está usando uma linda camisola preta, com a mão na barriga e atrás de uma cortina branca . O studio está localizado em Sumaré - São Paulo, SP.
Ensaio de gestante da Erika no studio localizado na Vila Leopoldina - São Paulo, SP. Na fotografia a gestante está usando uma linda camisola preta, com as mãos na barriga e mostrando um lindo sorriso para a câmera.
Fotografia de um casal de grávidos e seu bebê, a mamãe está com as mãos na barriga, o papai está segurando o irmãozinho mais velho no colo, eles estão sorrindo. Foto feita no studio localizado em Perdizes, São Paulo, SP.
Foto feita para o ensaio da gestante Erika no studio de fotografia em Osasco São Paulo, SP, Ela está usando um lindo conjunto de saia e blusa bege. Ela está em pé com as mãos sobre a sua barriga de gestante, e está dando um lindo sorriso para o seu bebê.
Fotografia de um casal de grávidos e seu bebê, a mamãe está com as mãos na barriga dando um beijinho no papai, e o papai está com o irmãozinho mais velho no ombro. Foto feita no studio localizado na Pompeia, São Paulo, SP.
Fotografia de gestante em Studio na Av. Paulista - São Paulo SP a gestante está deitada sobre um lindo tapete na cor bege ela está com as mãos sobre a sua barriga gravida com um belo sorriso no rosto, ela está usando um lindo conjunto de saia e blusa bege
Fotografia feita no studio na Capital São Paulo SP com um lindo casal de grávidos eles estão um de frente para o outro colocando as mãos sobre a barriga da gestante ela usa um conjunto de saia e blusa, ele calça e camisa, e estão no fundo infinito branco.
Foto feita no ensaio de gestante da Erika, no studio que está localizado na Av. Consolação - São Paulo, SP. Na foto temos um lindo casal de grávidos abraçados, segurando a barriga da mamãe e trocando um olhar apaixonado.
Foto feita em estúdio fotográfico localizado em Pinheiros, São Paulo, SP, para o ensaio gestante da Erika, na foto está a família toda sentada no tapete bege, a mamãe o papai o irmão mais velho e o pet da família, todos estão abraçadinhos e sorridentes.