Gestante

Zona Oeste de São Paulo - SP

Ensaio Gestante Patrícia Externo

A gravidez é o pequeno começo de um grande amor que será eterno... Grávida tem brilho especial no olhar e o amor incondicional.

No Ensaio Gestante da Patrícia, ela estava linda e muito feliz, o papai e o cachorrinho da família também participaram deste momento único. 

Ela escolheu para vestir na sua sessão fotográfica esse belo vestido longo azul, que faz parte da nossa coleção de vestidos, temos uma variedade de acessórios, e peças para compor os looks das nossas gestantes.

As sessões de ensaio gestante dura, em média, de uma a duas horas. E todas as famílias amam os registros.

Gostou do ensaio da linda mamãe Patrícia?

Confira mais do nosso trabalho, CLIQUE AQUI

Fotografia de gestante no parque de São Paulo SP Vila Perdizes o ensaio externo foi feito em um dia lindo, com muitas arvores e folhas, a gestante está usando um belíssimo vestido azul claro com as mãos sobre a barriga e dando um lindo sorriso para o bebê
Foto feita na região Oeste de São Paulo SP Vila Madalena para o ensaio gestante da Patrícia, ela está usando um belo vestido na cor azul claro, com as mãos sobre a sua barriga dando um lindo sorriso, ao fundo tem lindas arvores com folhas e flores.
Fotografia da gestante Patrícia em sua sessão fotográfica no parque localizado na zona Oeste de São Paulo, Osasco, SP, ela está com os braços esticados para frente mostrando os sapatinhos de ovelhas que está nas suas mãos, ela está dando um lindo sorriso.
Foto feita na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, para o ensaio gestante da Patrícia, ela está usando um belo vestido na cor azul, com sua mão esquerda sobre a sua barriga, e na sua mão direita e apoiando na barriga o sapatinho do bebê, ela está sorrindo.
Fotografia feita na sessão externa no Morumbi São Paulo SP com um lindo casal de grávidos eles estão um de frente para o outro colocando as mãos sobre a barriga da gestante, ela usa um lindo vestido longo azul, e ele calça e camisa, eles estão sorrindo.
Foto da sessão fotográfica da gestante Patrícia, no parque na Av. Paulista, São Paulo, SP, eles estão na frente de uma linda arvore, está o papai e a mamãe de mãos dadas se olhando e o cachorro da família no meio deles ela usa um vestido belo vestido azul
Fotografia do ensaio de gestante da Patrícia, o papai a mamãe estão com o cachorrinho da família no colo deles, eles estão abraçados, ensaio pet, ela usa um lindo vestido longo azul, temos vários modelos e cores de vestidos no studio, na Vila Leopoldina.
Foto do ensaio de gestante da Patrícia, o papai e a mamãe, estão com o cachorro da família no colo deles, eles estão abraçados, ensaio pet, ela usa um lindo vestido longo azul claro, temos vários modelos e cores de vestidos no studio na Vila Leopoldina SP
Fotografia de um lindo casal de grávidos no parque junto com o seu cachorrinho, o pai e a mãe estão de mãos dadas, se olhando e sorrindo, ela está usando um vestido longo azul, no nosso studio na Vila Madalena SP, temos vários modelos e cores de vestidos.
Foto de um lindo casal de grávidos no parque, eles estão de mãos dadas, se olhando e sorrindo, ela está usando um lindo vestido longo azul claro, no nosso studio na Vila Leopoldina, SP, temos vários modelos e cores de vestidos disponíveis para os ensaios.