Gestante

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Book Gestante Patricia Studio

Já imaginou um lindo ensaio, moderno, diferente e divertido? 

Essa é a proposta do Ensaio Gestante. Uma recordação da sua família de um modo especial, único e com muito mais vida. São esses momentos em família que merecem ser eternizados.

A linda mamãe Patricia veio fazer esse belo registro no nosso Studio Fotográfico localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP.

As sessões de ensaio gestante dura, em média, de uma a duas horas, e a família é super bem vinda para participar do ensaio.

No estúdio temos muitos acessórios, e peças para compor os looks, como vestidos, saias, tops e etc., mas a mamãe também tem a opção de usar suas próprias roupas e acessórios.

Priorizamos o estilo de cada uma por isso orientamos a gestante no que ela pode trazer no dia do seu ensaio.

Fotografia em Studio da gestante Patricia, localizado na Vila Perdizes São Paulo SP, ela está de perfil e em pé, com as mãos em sua barriga de gravida, no fundo infinito branco com um delicado sorriso no rosto ela usa um belíssimo vestido na cor azul.
Foto de casal sorrindo, ela usa um vestido longo azul e ele usa uma camisa e bermuda, temos várias opções de figurinos no nosso Studio
Fotografia da gestante Patricia em seu ensaio no estúdio na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, ela está de perfil, usando um lindo vestido azul claro, com uma linda roupinha preta do seu bebê nas mãos, com um lindo sorriso e fazendo o sinal de rock and Roll.
Foto de Studio da gestante Patricia, localizado na Avenida Paulista, São Paulo SP, ela está de perfil e em pé, com as mãos em sua barriga de gravida, no fundo infinito preto, com um lindo sorriso no rosto, ela usa um lindo vestido longo na cor azul claro.
Foto feita em studio fotográfico localizado na Zona Oeste de São Paulo Osasco SP, para o ensaio gestante da Patricia, ela está usando uma linda camisola branca com renda, ela está posicionada de perfil e sua mão esquerda está sobre sua barriga de gravida.
Fotografia feita para o book gestante da Patricia, no studio fotográfico localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP, a gestante está usando um lindo body na cor vinho, ela está sentada de pernas cruzadas de índio, dando um lindo sorriso e olha para o bebê