Gestante

Vila Madalena - São Paulo, SP

Ensaio Gestante Nira

Uma mulher grávida é sempre algo sublime, ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria. É na gravidez que cresce a barriga, mas também cresce o coração para que lá caiba o maior de todos os amores do mundo.

Nosso principal diferencial é a paixão com que fazemos cada ensaio, e nosso objetivo é proporcionar a cada cliente um dia especial, além de eternizar momentos lindos e especiais como a gravidez.

Nossa maior recompensa é a satisfação de fazermos parte de um pedacinho da sua história.  

Acompanhe o ensaio da Nira e sua linda família

Gostou do nosso trabalho? Quer conhecer um pouco mais? CLIQUE AQUI

Foto feita no ensaio de gestante da Nira, em studio que está localizado na Vila Leopoldina - São Paulo, SP. Na foto a futura mamãe  está sentada com pernas de índio em um tapete bege, usando um lindo Bore rosa, com as mãos na barriga, ela está sorrindo.
Foto feita no ensaio de gestante da Nira, em studio que está localizado na Zona Sul de São Paulo, SP. Na foto a mamãe está sentada com pernas de índio em um tapete bege, usando um lindo Bore rosa, com as mãos na barriga, foto feita de cima pra baixo.
Fotografia registrada em ensaio de gestante. Na foto temos a futura mamãe deitada em um carpete bege, com um lindo bore rosa,  as mãos na barriga e sorrindo. O studio está localizado na Av. Paulista - São Paulo, SP.
Fotografia tirada no ensaio de gestante da Nira com 32 semanas. Na foto temos toda a família sentada em um carpete bege. O papai com o filhinho no colo e a mamãe com as mãos na barriga. O studio fica localizado em Perdizes - São Paulo, SP.
Fotografia tirada em studio localizado na Pompeia - São Paulo, SP. Na foto temos a gestante Nira, com um lindo Bore rosa, olhando para a luz e com as mãos na barriga, dando um lindo sorriso.
Foto registrada no ensaio de gestante da Nira. Na foto temos ela e o marido em um abraço segurando a barriga, Eles estão sorridentes e felizes. Ela está usando um conjuntinho bege e ele camisa azul social. Studio encontra-se na Zona Oeste de São Paulo, SP
Fotografia registrada no ensaio de gestante da Nira em studio que encontra-se localizado no Morumbi - São Paulo, SP. Na foto temos a Nira em pé com um lindo conjunto de saia e blusa bege, segurando sua barriga com as mãos e sorrindo.
Fotografia registrada no ensaio de gestante da Nira em studio que encontra-se localizado em Osasco - São Paulo, SP. Na foto temos a Nira em pé com um lindo conjunto de saia e blusa bege, segurando sua barriga com as mãos e sorrindo.
Foto feita em studio localizado na Av, Paulista - São Paulo, SP. Na foto temos a gestante Nira, com um lindo vestido rosa, atrás de uma linda cortina branca. Com a mão direita segura a cortina e com a esquerda sua barriga de gestante.
Ensaio de gestante feito em studio que se localiza na Av. Consolação - São Paulo, SP. Na foto temos a Nira com 32 semanas em um lindo vestido rosa, com as mãos na sua barriga de gestante e um lindo sorriso no rosto.
Ensaio de gestante da Nira de 32 semanas. Na foto temos o seu filho mais velho sentado nas costas do papai que está sorrindo, enquanto a mamãe brinca com ele e sorri. O studio onde foi feita a foto encontra-se na Zona Oeste de São Paulo, SP
Foto feita no ensaio de gestante da Nira de 32 semanas em studio que se encontra na Vila Madalena- São Paulo, SP. Na foto a mamãe segura seu filhinho mais velho no colo, ela usa um lindo vestido rosa e sorri feliz.