Gestante

Zona Oeste de São Paulo - Vila Leopoldina

Ensaio Gestante Cristina - Externo

Um ensaio realizado em um dia lindo, neste maravilhoso parque com muita área verde, assim foi o cenário para a sessão de fotos Gestante da Cristina, grávida de 30 semanas e de gêmeos.

Ela escolheu para vestir na sua sessão fotográfica esse belo vestido longo azul, e o conjunto de top e saia longa na cor creme, que faz parte da nossa coleção de figurinos, temos uma variedade de acessórios, e peças para compor os looks das nossas gestantes.

As sessões de ensaio gestante dura, em média, de uma a duas horas. E as famílias amam cada um dos nossos registros.

Confira mais do nosso trabalho, CLIQUE AQUI

Fotografia de gestante no parque de São Paulo SP Vila Perdizes o ensaio externo foi feito em um dia lindo, com muitas arvores e folhas, a gestante está usando um belíssimo vestido azul claro com as mãos sobre a barriga e dando um lindo sorriso para o bebê
Foto da gestante no parque de São Paulo SP Vila Leopoldina, o ensaio externo foi feito em um dia lindo, com muitas arvores e folhas, a gestante está usando um belíssimo vestido azul claro, ela está em pé de perfil dando um lindo sorriso para o  seu bebê
Foto feita na região Oeste de São Paulo SP Vila Madalena para o ensaio gestante da Cristina, ela está usando um belo vestido na cor azul claro, com as mãos sobre a sua barriga dando um lindo sorriso, ao fundo tem lindas arvores com folhas  verdes.
Fotografia feita na sessão externa no Morumbi São Paulo SP com um lindo casal de grávidos, eles estão um de frente para o outro com as mãos sobre a barriga da gestante e estão se beijando, ela usa um lindo vestido longo azul, e ele calça jeans e camisa.
Foto de um lindo casal de grávidos no parque, eles estão de mãos dadas, se olhando e sorrindo, ela está usando um lindo vestido longo azul claro, do nosso studio na Vila Leopoldina, SP, temos vários modelos e cores de vestidos disponíveis para os ensaios.
Fotografia de gestante no parque de São Paulo SP Vila Sumaré o ensaio externo foi feito no parque com muitas arvores e folhas ao fundo, a gestante está usando um belíssimo conjunto de top e saia longa na cor bege, ela está com as mãos sobre a sua barriga
Fotografia de gestante no parque de São Paulo SP Av. Paulista a sessão externa foi feita no parque com muitas arvores e folhas ao fundo, a gestante está usando um belíssimo conjunto de top e saia longa na cor bege, ela está com as mãos sobre a sua barriga
Foto feita na região Oeste de São Paulo SP Vila Madalena para o ensaio gestante da Cristina, ela está usando um belo conjunto de top e saia na cor bege com as mãos sobre a sua barriga dando um lindo sorriso, ao fundo tem lindas arvores com folhas  verdes.
Foto feita no parque na Vila Leopoldina São Paulo SP com um casal de grávidos eles estão abraçados ela está na sua frente e ambos estão com as mãos sobre a barriga da gestante eles sorriem para o bebê, ela usa um conjunto de top e saia longa na cor bege.
Foto feita no parque na Pompéia São Paulo SP com um casal de grávidos eles estão abraçados ela está na sua frente e ambos estão com as mãos sobre a barriga da gestante eles estão sorrindo, ela usa um conjunto de top e saia longa na cor creme.