Gestante

Zona Oeste de São Paulo - SP

Ensaio Gestante Camila - Studio e Externo

Uma das fases mais lindas quando uma mulher se torna mãe é a fase da gravidez. É um momento especial onde ela está totalmente conectada com aquela pequena vida. 

O ensaio gestante da Camila foi exatamente assim, realizamos a sessão em externa e no nosso Studio Fotográfico, localizado na Vila Leopoldina, São Paulo - SP. Foi muito bom registrar esse momento desta família querida.

Para os ensaios de gestantes temos figurinos como vestidos, saias, tops e etc., mas também tem a opção da mamãe usar suas próprias roupas e acessórios.

Gostou? Conheça um pouco mais do nosso trabalho, CLIQUE AQUI

Foto feita para o ensaio de Gestante da Camila, no estúdio fotográfico localizado na zona Oeste São Paulo,  Osasco, SP, ela está usando um belíssimo body na cor marsala, ela está sentada em uma cadeira branca, com as mãos sobre sua barriga de gestante.
Fotografia de gestante em Studio na Vila Madalena São Paulo SP a gestante está deitada sobre um lindo tapete na cor bege ela está com as mãos sobre a sua barriga gravida com um belo sorriso estampado no rosto, ela está usando um body na cor marsala.
Fotografia em Studio da gestante Camila, localizado na Vila Perdizes São Paulo, SP, ela está de perfil e em pé, com as mãos em sua barriga de gravida, no fundo infinito branco com um lindo sorriso no rosto ela usa uma belíssima camisola preta com renda.
Foto feita em studio fotográfico, para o ensaio de gestante da Camila, na foto ela está com sua filha mais velha, as duas estão uma de frente para a outra e com as mãos na barriga da gestante, elas estão no fundo infinito branco, na Vila Leopoldina, SP.
Fotografia de studio fotográfico feita no Sumaré São Paulo SP com um casal de grávidos eles estão abraçados ela está na sua frente e ambos estão com as mãos sobre a barriga da gestante com um lindo sorriso ela usa uma camisola preta ele usa calça e camisa
Fotografia em Studio da gestante Camila, localizado na Avenida Paulista, São Paulo SP, ela está de perfil e em pé, com as mãos em sua barriga de gravida, no fundo infinito preto, ela está usando uma linda camisola preta de renda.
Foto feita na região Oeste de São Paulo SP Vila Madalena para o ensaio gestante da Camila, ela está usando um belo vestido rosa com as mãos sobre a barriga dando um lindo sorriso suas unhas estão pintadas na cor nude, ao fundo tem lindas arvores e flores.
Foto feita para a sessão gestante da Camila, na foto ela está com sua filha mais velha, estão abraçadas e se olhando, a mamãe está com o sapatinho na barriga de gravida e sua filha com um lindo urso na mão direita, elas estão no parque na Vila Leopoldina.
Fotografia feita na sessão externa no Morumbi São Paulo SP com um lindo casal de grávidos eles estão um de frente para o outro colocando as mãos sobre a barriga da gestante, ela usa um lindo vestido longo rose, e ele calça e camisa, eles estão sorrindo.
Foto feita em um lindo parque de São Paulo SP, para o ensaio de gestante da Camila, na foto está a mamãe a filha mais velha e o papai, todos estão de costas se olhando e sorrindo um para o outro, a frente deles tem uma linda área verde de arvores e flores
Fotografia de gestante no parque de São Paulo SP Vila Perdizes o ensaio externo foi feito em um dia lindo, com muitas arvores e folhas, a gestante está usando um belíssimo top e saia preto com as mãos sobre a barriga e dando um lindo sorriso para o bebê
Foto de uma linda família para o ensaio gestante da Camila no parque, estão na foto o papai a filha mais velha e a mamãe, todos estão de mãos dadas caminhando e se olhando e sorrindo um para o outro, a sessão foi feita na Vila Leopoldina, São Paulo, SP.