Gestante

Zona Oeste de São Paulo - SP

Book Gestante Thamyres Studio e Externo

A mamãe Thamyres, registrou o seu book gestante em externa, e aqui no nosso Studio Fotográfico, localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP.

Recomendamos fazer o Ensaio Gestante entre a 28ª e 32ª semanas de gestação, onde ainda não percebemos os inchaços e os incômodos do final da gestação.

Temos figurinos e acessórios próprios para que seu ensaio tenha um diferencial, mas as futuras mamães também tem a opção de usar suas próprias roupas e acessórios.

Para ficar por dentro de todas as novidades, CLIQUE AQUI

Foto feita em studio fotográfico localizado no Morumbi, São Paulo, SP para o ensaio gestante da Thamyres, ela está usando um lindo conjunto de top e saia preto ela está de perfil em uma janela, a mão esquerda está sobre sua barriga de gestante, ela sorri.
Gestante linda em seu ensaio fotográfico no studio localizado em Osasco, São Paulo, SP, com o olhar para o seu bebê, ela está com as duas mãos sobre sua barriga em um lindo fundo fotográfico branco, com madeira, ela usa um conjunto de top e saia preto.
Fotografia de gestante em Studio na Vila Madalena São Paulo SP a gestante está deitada sobre um lindo tapete na cor bege ela está com as mãos sobre a sua barriga gravida com um delicado sorriso no rosto, ela está usando top e saia preto com renda.
Fotografia em Studio da gestante Thamyres, localizado na Vila Perdizes São Paulo SP, ela está de perfil e em pé, com as mãos em sua barriga de gravida, no fundo infinito branco com um sorriso no rosto ela usa uma belíssima camisola branca com renda.
Foto feita em studio fotográfico para o ensaio da Thamyres, ela está em um fundo fotográfico infinito branco, com uma linda naninha de urso em suas mãos e está escrito Júlia, ela está com um lindo sorriso estampado no rosto, na Vila Leopoldina , São Paulo
Fotografia feita para o book gestante da Thamyres, no studio fotográfico localizado na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, a gestante está usando uma linda camisola branca, ela está sentada de pernas cruzadas de índio, dando um lindo sorriso para a sua bebê.
Fotografia de gestante no parque de São Paulo SP Vila Perdizes o ensaio externo foi feito em um dia lindo, com muitas arvores e flores, a gestante está usando um belíssimo vestido rosa, com as mãos sobre a barriga e dando um lindo sorriso para a sua bebê.
Fotografia de ensaio gestante externa, no parque Burle Marx, São Paulo, SP, a gestante está com o seu esposo um de frente para o outro bem abraçados, ao fundo uma linda área verde com muitas flores e arvores, ela usa um vestido rosa e ele calça e camisa.
Foto feita na região Oeste de São Paulo SP Vila Madalena para ensaio gestante da Thamyres, ela está usando um belo vestido rosa com as mãos sobre a barriga dando um lindo sorriso suas unhas estão pintadas na cor vermelha, ao fundo tem uma linda arvore.
Fotografia do ensaio gestante da Thamyres, na foto ela está de frente para seu esposo, ele está dando um beijo na sua barriga de gestante, eles estão no parque na Avenida Paulista, São Paulo, SP, ela sorri para ele, ao fundo tem uma linda arvore.