Gestante

Zona Oeste Vila Leopoldina - São Paulo SP

Ensaio Gestante Renata Studio

As fotos de gestante tem o poder de acessar o amor daquele instante e guardá-lo para sempre.

Já pensou no seu filho olhando essas fotos quando crescer e ver o quanto ele já era amado?!

Tivemos a imensa alegria em registrar o Ensaio Gestante da Renata, aqui no nosso Studio Fotográfico localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP.

As sessões de ensaio gestante dura, em média, de uma a duas horas, e a família é super bem vinda para participar do ensaio.

No estúdio temos muitos acessórios, e peças para compor os looks, como vestidos, saias, tops e etc., mas a mamãe também tem a opção de usar suas próprias roupas e acessórios.

Priorizamos o estilo de cada uma por isso orientamos a gestante no que ela pode trazer no dia do seu ensaio.

Confira um pouco mais do nosso trabalho, CLIQUE AQUI

Fotografia feita para o ensaio gestante da Renata, no studio fotográfico localizado na Vila Leopoldina a gestante está usando um lindo body mostrando sua silhueta em um fundo fotográfico bege, ela está sentada com as pernas cruzadas dando um lindo sorriso
Foto feita em Studio na Vila Sumaré, São Paulo, SP, a gestante está em pé de perfil, ela está com as mãos sobre a sua barriga gravida com um belo sorriso estampado no rosto, ela está usando um body na cor marsala com renda, no fundo infinito preto.
Fotografia feita no studio de Osasco São Paulo SP com um lindo casal de grávidos eles estão um de frente para o outro colocando as mãos sobre a barriga da gestante, ela usa uma linda camisola branca com renda e ele calça e camisa, eles estão sorrindo.
Fotografia feita no studio em Perdizes, São Paulo, SP, com um lindo casal de grávidos eles estão um de frente para o outro colocando as mãos sobre a barriga da gestante ela usa um conjunto de top e saia, ele calça e camisa, estão no fundo infinito branco
Foto feita em studio fotográfico localizado no Morumbi, São Paulo, SP para o ensaio gestante da Renata, ela está usando um lindo conjunto de top e saia preto ela está de perfil em uma janela, sua mão esquerda está sobre sua barriga de gestante, ela sorri.
Fotografia de studio fotográfico feito em Osasco São Paulo, com um casal de grávidos eles estão abraçados ela está na sua frente e ambos estão com as mãos sobre a barriga da gestante, eles estão sorrindo ela usa top e saia preto, ele segura um lindo urso.