Bebê

Zona Oeste de São Paulo - Vila Leopoldina

Ensaio de Natal - Emanuel 6 meses

Ensaio de Natal do príncipe Emanuel, dono desse belo sorriso, ele tem 6 meses e deixou todas nós aqui encantadas com tanta simpatia, o ensaio foi feito no nosso Studio Fotográfico na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP.

A mamãe e a vovó do Emanuel também participaram da sessão fotográfica.

O ensaio de natal é uma lembrança diferente dos ensaios comuns e, por isso, é natural que a maioria dos pais optem por esse estilo de fotografia no fim do ano.

E por ser a data mais bonita do ano, é claro que não iríamos deixar esse momento especial passar em branco. Para o Ensaio de Natal, criamos um cenário especial para evidenciar o espírito natalino focado no registro das famílias.

Utilizamos neste ensaio cestos, gorros de Papai Noel, luzinhas de natal, ursinhos, um lindo Papai Noel e uma bela arvore toda decorada com enfeites, para compor todo o nosso cenário fotográfico. 

Todos os acessórios para as Fotos do Ensaio de Natal do Emanuel foram fornecidos por nós.

Solicite um orçamento e descubra toda a beleza e encanto dos nossos Ensaios.

Para ver mais sessões lindas como esta, CLIQUE AQUI



Foto feita no studio fotográfico localizado na Avenida Paulista, São Paulo, SP, para o ensaio de natal do Emanuel, na foto ele está em um belo cenário com papai Noel, arvore e luzinhas de natal, com caixinhas de presentes e ursinhos, ele está sorrindo.
Fotografia para a sessão de natal infantil em studio na zona Oeste, de São Paulo, SP, de um bebê de 6 meses, ele está sentado em um lindo cesto, ao fundo temos uma linda arvore de natal, um papai Noel e luzinhas de natal ele usa um conjunto vermelho.
Foto Feita para a sessão de natal infantil em studio na zona Oeste, Sumaré, São Paulo, SP, de um bebê de 6 meses, ele está sentado em um lindo cesto, ao fundo temos uma linda arvore de natal, um papai Noel e luzinhas de natal ele usa um conjunto vermelho.
Fotografia para a sessão de natal em studio localizado na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, de um bebê de 6 meses, ele está sentado em um lindo cesto, ao fundo temos uma linda arvore de natal, um papai Noel e luzinhas de natal ele usa um conjunto vermelho.
Foto feita no studio fotográfico no Morumbi, São Paulo, SP, para o ensaio de natal do Emanuel, na foto ele está sentado em um cesto em um belo cenário com papai Noel, arvore e luzinhas de natal, com caixinhas de presentes e ursinhos, ele está sorrindo.
Fotografia realizada no studio na Vila Leopoldina São Paulo, SP, com um bebê de 6 meses, para a sua sessão de natal ele está ao lado de uma arvore de natal e está colocando as bolinhas de enfeites, atras dele temos luzinhas de natal e um lindo papai Noel.
Fotografia feita no studio fotográfico na Vila Madalena, SP, para o ensaio de natal do Emanuel, na foto ele está sentado em um cesto em um belo cenário com papai Noel, arvore e luzinhas, com caixinhas de presentes ele usa um conjunto com suspensório bege.
Foto feita no studio fotográfico em Osasco, SP, para o ensaio de natal do Emanuel, na foto ele está sentado em um cesto em um belo cenário com papai Noel, arvore e luzinhas de natal, ele usa um conjunto com suspensório bege e um lindo gorro de papai Noel.
Foto feita no studio fotográfico em Perdizes SP para o ensaio de natal de bebê de 6 meses, ele está sentado em um cesto em um belo cenário com papai Noel, arvore e luzinhas de natal, ele usa um conjunto com suspensório bege e um lindo gorro de papai Noel.
Fotografia de um ensaio de natal feita em estúdio fotográfico localizado na Av. Paulista, SP, na foto temos um lindo bebê de 6 meses sentado em um cesto, ao lado dele está sua mamãe, eles estão sorrindo, ao fundo temos uma arvore e luzinhas de natal.
Fotografia da sessão de natal do Emanuel, no studio na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, na foto temos a mamãe e a vovó do bebê dando um abraço olhando e dando um belo sorriso para o bebê Emanuel, eles estão em um lindo fundo infinito branco.