Bebê

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio de Natal - Benjamin

Que alegria poder compartilhar com vocês o Ensaio de Natal do Benjamin, feito no nosso Studio Fotográfico na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP.

O Natal é sem dúvida uma época muito especial, é tempo de ter a família reunida à mesa, de falar em amor, compaixão, de relembrar o nascimento do menino Jesus e também de receber o querido Papai Noel.

A nossa Sessão de Natal, foi elaborada com muito carinho para que a diversão estivesse presente. Construímos um cenário lúdico, com luzinhas, Papai Noel, ursinhos, montamos uma árvore com enfeites que as próprias crianças penduravam, e com toda família reunida a alegria foi garantida.

Uma experiência enriquecedora e inesquecível para nós. É com muito orgulho e carinho que mostramos para vocês um pouquinho do nosso ensaio de natal. Nosso agradecimento mais que especial para essa família linda do Benjamin.

Quer conhecer um pouco mais do nosso trabalho?! CLIQUE AQUI

Foto feita para o ensaio de natal do Benjamin, realizado no studio na Vila Leopoldina, São Paulo, SP. Na foto a criança está em pé olhando para o lado e dando um lindo sorriso, ele está usando uma camisa xadrez vermelha e branca, e um short branco.
Fotografia realizada no studio na Vila Madalena, São Paulo, SP, com um bebê de 1 ano, para a sua sessão de natal, ele está atras de uma arvore de natal, e está colocando as bolinhas de enfeites, atras dele temos luzinhas de natal e um lindo papai Noel.
Foto de uma criança de 2 aninhos, em seu ensaio de natal, no estudio localizado na Vila Perdizes, São Paulo, SP, na foto ele está olhando para a câmera com um lindo sorriso, ele está atras de uma arvore de natal, e está colocando um enfeite natalino.
Fotografia de ensaio de natal do Benjamin, feita no Studio em Osasco, São Paulo, SP, na foto temos um lindo cenário de natal, com uma arvore de natal, caixinhas de presentes, papai Noel, ursinhos e luzinhas de natal, o bebê Benjamin está dando um sorriso.
Fotografia da sessão de natal do Benjamin, feita no Studio no Morumbi São Paulo, SP, na foto temos um lindo cenário de natal, com uma arvore de natal, caixinhas de presentes, papai Noel, ursinhos e luzinhas de natal, o bebê Benjamin está dando um sorriso.
Foto feita no studio fotográfico localizado na Avenida Paulista, São Paulo, SP, para o ensaio de natal do Benjamin, na foto ele está em um belo cenário com papai Noel, arvore e luzinhas de natal, caixinhas de presentes e ursinhos, ele está sorrindo.
Foto Feita para a sessão de natal infantil em studio na zona Oeste, Sumaré, São Paulo, SP, de uma criança de 1 ano, ele está sentado em um lindo tapete bege, o fundo fotográfico é na cor bege com bolinhas brancas, ele está com uma linda camisa azul.
Foto da sessão de natal de 2 anos do Benjamin, no Studio, na Vila Madalena, São Paulo, SP, na foto temos a mamãe de perfil segurando o bebê no colo que está dando um lindo sorriso, eles estão no fundo fotográfico infinito branco.
Fotografia da sessão de natal do Benjamin, no studio na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, na foto temos a mamãe e a vovó do bebê dando um abraço e um beijo na bochecha do bebê Benjamin, eles estão em um lindo fundo infinito branco.