Bebê

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio Gustavo - 8 meses Studio

Que alegria receber o Gustavo em nosso estúdio.

A mamãe e o papai escolheram a melhor hora para guardar, em imagens, esses sorrisos e gracinhas que o Gustavo faz.

Algumas idades os bebês, nos oferecem lindas recordações, são as chamadas ‘fases de transição” onde eles apresentam algumas mudanças significativas e que não podemos deixar de registrar.

Aqui no Marques 'Studio temos figurinos e acessórios próprios para que o Ensaio de Bebê tenha um diferencial.

As fotos são realizadas no Studio Fotográfico, Avenida Mofarrej, 348 - salas 1401 e 1402 , Vila Leopoldina - São Paulo - SP. Com estacionamento no local.

Para outras informações e dúvidas, CLIQUE AQUI


Foto feita em studio fotográfico localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP, com uma criança de 8 meses sentada em uma caminha de madeira, ele está sorrindo, e está no fundo fotográfico azul, com um tapete na cor azul, ele usa conjunto de calça e camisa.
Fotografia para o book de bebê do Gustavo no studio fotográfico na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, na foto o bebê está sentado de perfil em uma cama de madeira, no fundo fotográfico azul, ele está sorrindo e usando short, suspensório e gravata azul.
Foto feita em studio fotográfico localizado na Vila Sumaré, São Paulo, SP, com uma criança de 8 meses sentada em uma caminha de madeira, ele está sorrindo, e está no fundo fotográfico azul, com um tapete na cor azul, ele usa short suspensório e gravata.
Foto feita em studio fotográfico localizado na Vila Pompeia, São Paulo, SP, com um bebê de 8 meses sentado em uma caminha de ferro, ele está sorrindo, o fundo fotográfico é na cor azul marinho, o bebê está usando uma linda camisa branca e calça jeans.
Fotografia do ensaio de acompanhamento do Gustavo, feito no estúdio na zona Oeste Osasco, São Paulo, SP, o bebê está sentado em um cesto de madeira, ele está no fundo fotográfico de madeira, tem algumas bolinhas de sabão e ele está com o olhar atento.
Foto feita no studio fotográfico localizado na Vila Sumaré, São Paulo, SP de um lindo bebê de 8 meses, ele está sentado em um cesto de madeira, o fundo fotográfico é de madeira, ele está dando um lindo sorriso, e a mãozinha esquerda está levantada.
Foto feita em studio fotográfico localizado na zona Oeste, Osasco, São Paulo, SP, com uma criança de 8 meses sentada em um cesto de madeira, ele está sorrindo, o fundo fotográfico é de madeira com uma linda folhagem ao fundo.
Foto Feita para a sessão de acompanhamento infantil em studio, no Morumbi, São Paulo, SP, de um bebê de 8 meses sorrindo, ele está sentado em um cesto de madeira, e o fundo fotográfico é de madeira com folhas verdes, ele está de short e suspensório bege.
Fotografia de sessão de acompanhamento de bebê de 8 meses, com a mamãe o papai e o bebê no colo, eles estão de frente para câmera, em um fundo fotográfico de madeira, todos estão sorrindo no studio localizado em Pinheiros, São Paulo, SP.