Bebê

Zona Oeste São Paulo - Vila Leopoldina

Book Olivia - 8 meses Studio

Esta é a Olivia, uma princesa que foi fotografada por nós quando ainda estava dentro da barriga da mamãe. Que resultou em um  espetacular book de gestante, agora ela está com 8 meses, super esperta, risonha e bela. 

Nós aproveitamos a época mais linda do ano, que é o Natal, e fizemos um ensaio de acompanhamento bem completo! 

O Ensaio da Olivia foi realizado aqui no nosso Studio que fica localizado na Vila Leopoldina - São Paulo - SP

No ensaio de acompanhamento nós utilizamos cestos, mantas, cama, e lacinhos, para compor todo o cenário fotográfico, e para o lindo cenário de natal a produção foi maravilhosa, colocamos uma arvore de natal, luzinhas, papai Noel, caixinhas de presentes, e a família da Olivia amou.

Tivemos um dia maravilhoso ao lado desta querida família.

Fotografamos sempre com amor, CLIQUE AQUI

Foto feita no studio fotográfico localizado na Avenida Paulista, São Paulo, SP, para o ensaio de natal da Olivia, na foto ela está em um belo cenário com papai Noel, arvore e luzinhas de natal, com caixinhas de presentes, ela está usando um body vermelho.
Foto feita no studio fotográfico, na Vila Leopoldina São Paulo, SP, para o ensaio de natal da Olivia, na foto ela está em um belo cenário com papai Noel, arvore e luzinhas de natal, com caixinhas de presentes, ela está usando um body vermelho, e sorrindo.
Fotografia para a sessão de natal infantil em studio na zona Oeste, de São Paulo, SP, de uma bebê de 8 meses, ela está sentada em um lindo cesto, ao fundo temos uma linda arvore de natal, um papai Noel e luzinhas de natal ela usa um conjunto vermelho.
Fotografia para a sessão de natal em studio localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP, de uma bebê de 8 meses, ela está sentada em um lindo cesto, ao fundo temos uma linda arvore de natal, um papai Noel e luzinhas de natal ela usa um conjunto vermelho.
Foto feita em studio fotográfico localizado na zona Oeste, Perdizes, São Paulo, SP, com uma criança de 8 meses sentada em um cesto de madeira, ela está sorrindo, o fundo fotográfico é de madeira, tem um lindo arco com flores rosas, ela usa um vestido.
Foto feita em studio fotográfico localizado na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, com uma criança de 8 meses sentada em um cesto de madeira, ela está sorrindo, o fundo fotográfico é de madeira, tem um lindo arco com flores rosas, ela usa um vestido branco.
Fotografia feita em studio fotográfico no Morumbi, São Paulo, SP, com uma criança de 8 meses sentada em um cesto de madeira, ao seu lado está seu cachorrinho, ela o segura com a mão direita e sorri o fundo fotográfico é de madeira, ela usa um vestido.
Foto feita em studio fotográfico localizado na Zona Oeste Osasco, São Paulo SP, com uma criança de 8 meses sentada em uma caminha de madeira, ela está sorrindo, ela está no fundo fotográfico de madeira, e usa um lindo vestido vermelho e no cabelo um laço.
Fotografia de bebê menina para a sua sessão de acompanhamento infantil de 8 meses, ela está sentada em uma caminha de ferro, e está dando um belo sorriso, ela usa um lindo lacinho cinza no cabelo e um vestido, o estúdio fica no Morumbi, São Paulo, SP.
Foto da linda Olivia de 8 meses na sua sessão fotográfica de natal, na foto ela está deitada de barriga para baixo em um lindo tapete bege, ela está dando um lindo sorriso, o fundo fotográfico é de madeira, o studio fica no Sumaré, São Paulo, SP.
Fotografia de sessão de acompanhamento de bebê de 8 meses, com a mamãe o papai e o bebê no colo, eles estão de perfil, em um fundo fotográfico infinito branco, todos estão sorrindo no studio localizado em Pinheiros, São Paulo, SP.
Foto de família com pet. Olívia levou o seu melhor amigo para participar da sua sessão fotográfica de bebê de 8 meses. A mamãe e o papai também participaram.