Bebê

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio Clarice - 7 meses

A coisa mais linda do mundo é acompanhar o crescimento e desenvolvimento de uma criança. Seus primeiros passos, a primeira vez que conseguiu sentar sozinho, seus sorrisos sem dentes, suas primeiras palavras e muitas outras coisas especiais. 

Nós do Marque's Studio valorizamos essas coisas e adoramos eternizar os detalhes dos seus pequenos para matar a saudade de todas essas fases especiais. 

Esse é o ensaio de acompanhamento onde fotografamos idades diferentes do seu bebê para ver as possiveis evoluções. Nesse tipo de ensaio utilizamos cestos, camas, mantas, headbands, para compor todo o cenário fotográfico. O Conforto, higiene e a segurança são sempre prioridade, e as fotos são feitas em um ambiente aconchegante e climatizado.

Preparamos nosso estúdio fotográfico para recebê-los de maneira que sintam-se confortáveis e acolhidos.

Veja o ensaio da Clarice, essa menina risonha que encheu nosso corações de amor

Conheça mais sobre nosso trabalho, CLIQUE AQUI

Ensaio tematico de páscoa da Clarice de 7 meses. Na foto a bebê está sentada em uma caminha branca, usando uma calcinha branca e com um fundo fotográfico temático. Ela está muito sorridente. O Studio está localizado na Vila Leopoldina - São Paulo, SP.
Ensaio tematico de páscoa da Clarice de 7 meses. Na foto a bebê está sentada em um cestinho de madeira, usando um vestido branco . Ela está muito sorridente. O Studio está localizado em Perdizes - São Paulo, SP.
Ensaio tematico de páscoa da Clarice de 7 meses. Na foto a bebê está sentada em um cestinho de madeira, usando uma calcinha branca e uma tiara rosa na cabeça . Ela está muito sorridente. O Studio está localizado em Osasco - São Paulo, SP.
Ensaio tematico de páscoa da Clarice de 7 meses. Na foto a bebê está sentada em um cestinho de madeira, usando uma calcinha  branca e uma tiara rosa na cabeça . Ela está com cara de susto. O Studio está localizado na Vila Prudente - São Paulo, SP.
Ensaio tematico de páscoa da Clarice de 7 meses. Na foto a bebê está sentada em um cestinho de madeira, usando uma calcinha branca e uma tiara rosa na cabeça . Ela está muito sorridente. O Studio está localizado em Sumaré - São Paulo, SP.
Ensaio tematico de páscoa da Clarice de 7 meses. Na foto a bebê está sentada em um tapete de camurça branco, usando um vestido branco e com um fundo fotográfico bege. Ela está muito sorridente. O Studio está localizado no Morumbi- São Paulo, SP.
Ensaio temático de páscoa da Clarice de 7 meses. Na foto a bebê está sentada em uma caminha branca, usando uma calcinha branca e com um fundo fotográfico temático. Ela está muito sorridente. O Studio está localizado na Vila Madalena - São Paulo, SP.
Ensaio tematico de páscoa da Clarice de 7 meses. Na foto a bebê está sentada em um cestinho de madeira, usando um vestido branco com flores vermelhas. Ela está com cara de susto. O Studio está localizado  na Av Paulista - São Paulo, SP.