Bebê

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio Bebê Leo - 6 meses Studio

Acompanhamos o Leo desde a barriga: fizemos as fotos de gestante, depois de recém-nascido e agora a família voltou para o ensaio de bebê com 6 meses. Como adoramos ver nossos modelinhos crescendo.

O Leo além de lindo é muito alegre e doce. Nós fotografamos essa linda família desde a primeira gestação da Vanessa, do irmãozinho mais velho o Nicolas.

Para você que deseja ter um lindo ensaio assim, nosso Studio Fotográfico fica localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP, e tem o plano de acompanhamento, que inclui um ensaio de bebê a ser realizado a cada fase importante.

Utilizamos no ensaio de acompanhamento cestos, camas, mantas, headbands, para compor todo o cenário fotográfico. O Conforto, higiene e a segurança são sempre prioridade, e as fotos são feitas em um ambiente aconchegante e climatizado.

Preparamos nosso estúdio fotográfico para recebê-los de maneira que sintam-se confortáveis e acolhidos.

Todos os acessórios para as fotografias de acompanhamento são fornecidos por nós.

Amamos fotografar essa linda família.

Gostou das nossas fotos de bebê? Conheça mais o nosso trabalho, CLIQUE AQUI

Foto feita para o ensaio de Páscoa do Leo, em nosso studio localizado na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, o bebê está sentado em uma caminha, ao seu redor tem coelhinhos e cenouras para compor a decoração, o bebê de 6 meses está dando um lindo sorriso.
Fotografia de bebê de 6 meses no seu ensaio de acompanhamento, ele está usando um lindo conjunto de short e suspensório e uma linda orelhinha de coelho em sua cabeça, com coelhinhos e cenouras ao seu redor, a foto foi feita no studio na Paulista São Paulo
Foto feita em studio fotográfico localizado na zona Oeste, Osasco, São Paulo, SP, com uma criança de 6 meses sentada em um cesto de madeira, ele está sorrindo, o fundo fotográfico é na cor bege e branco.
Foto feita em studio fotográfico localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP, com uma criança de 6 meses sentada em uma caminha de madeira, ele está sorrindo, o fundo fotográfico é na cor azul marinho, o bebê está usando um lindo macacão azul.
Fotografia de ensaio em studio fotográfico localizado na Vila Perdizes, São Paulo, SP, com uma criança de 6 meses sentada em uma caminha de madeira, ele está sorrindo para o irmãozinho que está de frente pra ele, o fundo fotográfico é na cor azul marinho.
Foto Feita para a sessão de acompanhamento infantil em studio na zona Oeste, Sumaré, São Paulo, SP, de uma criança de 6 meses sorrindo, ele está sentado em um lindo tapete azul marinho, e o fundo fotográfico também é na cor azul marinho.
Fotografia de dois irmãos sentados em um tapete azul marinho, eles estão abraçados, com um lindo sorriso no rosto, o ensaio foi feito no estudio fotografico na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, para a sessão de acompanhamento de 6 meses do Leo.
Foto da sessão de acompanhamento de 6 meses do Leo, no  Studio, na Vila Madalena, São Paulo, SP, na foto temos a mamãe de costas segurando o bebê no colo que está dando um lindo sorriso, eles estão no fundo fotográfico branco.