Bebê

Vila Leopoldina São Paulo - SP

Ensaio Leonardo 1 ano Studio

O ensaio do Leonardo foi sem dúvida uma sessão de fotos de bebê inesquecível. Risonho, esperto e lindo, o Leo surpreendeu a todos na sessão que celebra seu primeiro aniversário. Ele distribuía sorrisos e curtiu cada momento do seu book de 1 ano, se divertiu muito também nas fotos com o papai e a mamãe. 

Este lindo ensaio foi no nosso Studio Fotográfico que fica localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP.

Utilizamos no ensaio de acompanhamento cestos, camas, mantas, headbands, para compor todo o cenário fotográfico. O Conforto, higiene e a segurança são sempre prioridade, e as fotos são feitas em um ambiente aconchegante e climatizado.

Preparamos nosso estúdio fotográfico para recebê-los de maneira que sintam-se confortáveis e acolhidos.

Todos os acessórios para as fotografias de acompanhamento são fornecidos por nós.

Adoramos fotografar momentos tão especiais na vida das famílias!

Conheça mais sobre nosso trabalho, CLIQUE AQUI

Foto Feita para a sessão de acompanhamento infantil em studio na zona Oeste, Sumaré, São Paulo, SP, de uma criança de 1 ano, ele está sentado em um lindo tapete azul marinho, o fundo fotográfico também é azul marinho, ele está de gravata e suspensório.
Foto feita em studio fotográfico localizado na Vila Madalena, São Paulo, com uma criança de 1 aninho, sentada em uma caminha de madeira, ele está sorrindo, o fundo fotográfico é na cor azul marinho, o bebê está usando um conjunto de short e suspensório.
Fotografia de um menino de 1 ano em sua sessão de acompanhamento infantil, no studio fotográfico na Avenida Paulista, São Paulo, SP, ele está sentado em um lindo tapete bege, e está vestindo uma roupa do personagem Thor.
Foto feita em studio fotográfico localizado na Vila Sumaré, São Paulo, SP, com uma criança de 1 aninho, sentada em uma caminha de ferro, ele está sorrindo, e está no fundo fotográfico bege, com um tapete na cor bege, e usa conjunto de short e suspensório.
Foto feita em studio fotográfico localizado em Pinheiros, São Paulo, SP, com uma criança de 1 ano sentada em um cesto, ele está sorrindo, ele está em um lindo fundo fotográfico de madeira, com um tapete bege, ele usa um conjunto de calça e camisa.
Foto feita em studio fotográfico localizado na zona Oeste de São Paulo, SP, com uma criança de 1 ano sentada em um cesto, o bebê está sorrindo, ele está batendo palma, e está em um lindo fundo fotográfico de madeira, com um lindo tapete bege.
Foto feita em studio fotográfico localizado na Vila Perdizes, São Paulo, SP, com uma criança de 1 ano sentada em um cesto, o bebê está sorrindo, ele está com as mãos no cesto, e está em um lindo fundo fotográfico de madeira, com um lindo tapete bege.
Foto da sessão de acompanhamento de 1 ano do Leonardo, no Studio, na Vila Madalena, São Paulo, SP, na foto temos a mamãe de perfil segurando o bebê no colo que está dando um lindo sorriso, eles estão no fundo fotográfico infinito preto.
Fotografia da sessão de acompanhamento de 1 ano do Leonardo, no studio na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, na foto temos a mamãe e o papai dando um abraço e um beijo na bochecha do bebê Leonardo, eles estão em um lindo fundo fotográfico bege.