Newborn

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Newborn Laura - 14 dias

A chegada de um bebê traz muita felicidade e esperança pra família, é uma nova vida, com uma jornada inteirinha pela frente, com sonhos e desejos para realizar. Registrar todos os momentos dessa vida é uma forma de guardar e lembrar com carinho de todos os detalhes. 

Nós do Marque's Studio somos fãs dos detalhes e dos registros eternos. Cada família que passa por aqui deixa um pouco da sua história e leva um pouco do nosso carinho. 

Aqui no nosso studio, que fica localizado na Vila Leopoldina - São Paulo - SP,  temos figurinos e acessórios próprios para que o Ensaio Newborn tenha um diferencial. Além de manter um ambiente aconchegante e esterilizado para que a criança e a sua família sintam-se a vontade. 

Acompanhe agora a fofura que ficou os registros da Laura. 

Gostou ? Quer conhecer mais?  CLIQUE AQUI 

Ensaio newborn da Laura em studio localizado na Vila Madalena - São Paulo, SP. Na foto a Laura está deitada em um puff rosa com uma roupinha branca e uma tiara na cabeça. Ela está com as mãos embaixo do queixo.
Fotografia tirada em studio localizado na Vila Leopoldina - São Paulo, SP. Na foto a récem nascida está deitada de costas em um puff rosa, usando uma roupinha branca e uma tiara branquinha.
Foto feita no ensaio newborn da Laura de 14 dias. Na foto a bebê está deitada em um puff rosa com os dois braços embaixo do queixo, usando roupinha branco. Studio fica localizado em Santo Amaro - São Paulo, SP.
Foto feita no ensaio newborn da Laura de 14 dias. Na foto a bebê está deitada em um puff amarelo com os dois braços embaixo do queixo, usando roupinha branco. Studio fica localizado no Morumbi - São Paulo, SP.
Fotografia tirada em studio localizado em Perdizes - São Paulo, SP. Na foto a bebê está deitada em uma cesta de madeira, usando uma linda tiara roxa com o fundo fotográfico de um lindo jardim.
Fotografia tirada em studio localizado em Sumaré - São Paulo, SP. Na foto a bebê está deitada em uma carroagem de madeira, usando uma linda tiara amarela com o fundo fotográfico de madeira.
Foto registrada no ensaio newborn da Laura de 14 dias. Na foto ela está deitada em uma cestinha branca, coberta com um pano branco e ao seu lado um lindo coelhinho branco. O studio fica localizado na Av. Paulista - São Paulo, SP.
Foto registrada no ensaio newborn da Laura de 14 dias. Na foto ela está  enrolada em um rep rosa, usando uma tiara rosa, em cima de um tapete bege. O studio fica localizado na Av. Consolação - São Paulo, SP.
Foto registrada no ensaio newborn da Laura de 14 dias. Na foto ela está  enrolada em um rep rosa, usando uma tiara rosa, em cima de um tapete bege, a foto estame close no seu rosto. O studio fica localizado no Bela Vista - São Paulo, SP.
Ensaio newborn da Laura, na foto a mamãe está segurando a sua bebê, enquanto o papai abraça as duas. A Laura está enrolada em um wrep rosa. O studio fica localizado no Itaim Bibi - São Paulo, SP.