Newborn

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Newborn Arthur - 11 dias

A arte de fotografar permite registrar e reproduzir várias fases da vida, momentos que não irão se repetir exatamente da mesma maneira,  mas que são um marco na sua vida e da sua família. São fotos que contam histórias, revelam sensações, transmitem sentimentos e fazem com que a mente dê uma pausa e volte no tempo!

Confira agora o lindo Ensaio Newborn do Arthur de 11 dias, com sua querida família

Gostou do nosso trabalho ? Conheça um pouco mais, CLIQUE AQUI

Ensaio feito em studio localizado na Vila Madalena - São Paulo, SP. Na foto o bebê está deitado de bundinha pra cima, com uma roupinha marrom, está deitado em um puff bege.
Ensaio newborn do Arthur de 11 dias, em studio localizado na Av. Brigadeiro - São Paulo, SP. Na foto o bebê está dentro de um balde de madeira e ao seu lado um circulo de madeira com seu nome escrito.
Fotos estilo newborn feitas em studio localizado na Vila Leopoldina - São Paulo, SP. Na foto o bebê está deitado com as mãozinhas embaixo do queixo, com uma roupinha marrom, está deitado em um puff bege.
Fotos feitas em studio localizado na Vila Madalena - São Paulo, SP. Na foto o bebê está dentro de um balde de madeira com os bracinhos embaixo do queixo
Ensaio newborn do Arthur de 11 dias, em studio localizado em  Moema- São Paulo, SP. Na foto o bebê está deitado em um baldinho de madeira, com tecidos quadriculados, ele está abraçado com um coelhinho branco.
Foto feita para ensaio newborn do Arthur de 11 dias, em studio localizado em Perdizes - São Paulo, SP. Na foto o bebê está deitado em um tapete azul claro enrolado em um wrep azul como um saquinho de batatas.
Fotografia em família feita no ensaio newborn do Arthur. Na foto a mamãe está segurando o bebê enquanto o pai olha e sorri de frente para os dois