Newborn

São Paulo - SP

Newborn Manuela - 7 dias

Adoramos fotografar recém-nascidos. Muitos papais e mamães dão muito valor em fotografar essa fase da vida do bebê, pois eles mudam rapidamente. Guardar cada detalhe do seu bebê é importantíssimo.

Fotografar os pequeninos nessa fase requer muito preparo e amor. Nosso Studio é todo preparado, para receber o seu bebê e a sua família com muito carinho e conforto!

Esta sessão de fotos ocorre geralmente até o 15° dia de vida do bebê, pois ele não sofre com cólicas e tem um soninho bem profundo, assim é possível fazer lindas poses sem que ele desperte com facilidade.

Gostou do nosso trabalho? Quer conhecer mais? CLIQUE AQUI

Ensaio Newborn da Manuela em studio localizado na Av. Consolação - São Paulo, SP. Na foto a récem nascida está deitada em um puff branco, usando uma roupinha branca, ela está com as mãozinhas em baixo do queixo.
Book Newborn da Manuela em studio localizado no Morumbi - São Paulo, SP. Na foto a récem nascida está deitada em um puff branco, usando uma roupinha branca, ela está com os olhinhos abertos.
Ensaio Newborn da Manuela em studio localizado na Pompeia - São Paulo, SP. Na foto a récem nascida está deitada em um puff branco, usando uma roupinha branca, ela está com as mãozinhas em baixo do queixo e abraçando um risinho de pelúcia.
Foto tirada em studio que encontra-se localizado em Osasco- São Paulo, SP. Na foto o bebê está dentro de um balde de madeira, que está em cima de uma cadeira de madeira. Ela está com os braços para fora do balde, usando uma tiara de flores.
Ensaio newborn da Manuela de 7 dias. na foto a bebê está deitada em um tronco de madeira, usando uma tiara de flores rosa e o fundo fotográfico é um lindo jardim florido. O studio encontra-se na Zona Oeste de São Paulo, SP.
Fotografia tirada em studio que localiza-se no Itaim Bibi- São Paulo, SP. Na foto a bebê está enrolado em um wrep rosa, deitada em um tronco de madeira e usando uma tiara de laço branco. O fundo fotográfico é de madeira.
Fotografia tirada em studio que localiza-se na Faria Lima - São Paulo, SP. Na foto a bebê está enrolado em um wrep Salmão, deitada em um tapete salmão e usando uma tiara flores bege.
Foto registrada da família da Manuela em seu ensaio Newborn em studio localizado Vila Madalena - São Paulo. Na foto a Manuela está no colo da sua mamãe enquanto o papai abraça as duas. Eles estão sorrindo e felizes.