Newborn

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio Newborn Aline - 15 dias

O ensaio Newborn da Aline de 15 dias, resultou em fotografias delicadas e cheias de amor, que encantou a todos nós.

Utilizamos no ensaio newborn cestos, mantas, e headbands para compor todo o cenário. O Conforto, higiene e a segurança são sempre prioridade.
 As fotos newborn são feitas em um ambiente aconchegante e climatizado.

Preparamos nosso estúdio fotográfico para recebê-los de maneira que sintam-se confortáveis e acolhidos, assim como os pais. Os adereços infantis utilizados, como mantas, cestos e acessórios, são lavados antes e depois da sessão.

A sessão newborn dura, em média, de duas a quatro horas, dependendo do sono do recém-nascido, das pausas para amamentação e das trocas de fralda. Nada deve ser realizado com pressa. 

Todos os acessórios para as fotografias newborn são fornecidos por nós.

Os pais também participam da sessão newborn!

Para mais informações, CLIQUE AQUI

Fotografia de bebê menina, deitada no puff com as mãos no rosto, foto feita em studio fotográfico na Avenida Paulista, São Paulo, SP, ela está dormindo e usando um lindo macacão na cor branca com renda, e no cabelo uma linda headband de lacinho branco.
Foto de bebê menina, deitada no puff com uma manta amarela, com as mãos no rosto, foto feita em studio fotográfico localizado na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, ela está dormindo e usando um lindo macacão na cor branca com renda.
Foto de bebê no jardim realizado no nosso studio fotográfico em São Paulo SP Vila Madalena, São Paulo, SP, a recém-nascida está dentro de um cesto de ferro amarelo com uma linda manta bege, ela usa um lindo macacão branco com renda.
Fotografia de bebê no jardim realizado no nosso studio fotográfico na zona Oeste Osasco, São Paulo, SP, a recém-nascida está dentro de um cesto amarelo com uma linda manta bege, ela está dormindo e usando um lindo macacão branco com renda.
Fotografia de bebê em vagãozinho, em um fundo fotográfico de madeira. Foto feita em Estúdio na zona Sul de São Paulo - SP, ela está dormindo, ela usa um macacão branco com renda e uma linda coroa de flores amarelas na cabeça.
Fotografia de bebê em cesto, com roupa branca de renda, em um fundo fotográfico de madeira. Foto feita em Estúdio na Vila Perdizes São Paulo - SP, para o newborn da Aline de 15 dias.
Fotografia de bebê em cesto, com roupa branca de renda, em um fundo fotográfico de madeira. Foto feita em Estúdio na Vila Sumaré, São Paulo - SP, para o ensaio de recém-nascida da Aline de 15 dias.
Foto feita no studio na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, do ensaio Newborn da Aline, ela está em uma linda cadeirinha confortável na cor bege, com sua mão esquerda no rostinho e a mão direita na perninha, ela está usando um lindo macacão branco de renda.
Ensaio newborn feito no nosso studio na Vila Leopoldina, São Paulo, SP. Bebê no wrap, de barriga pra cima e com bichinho de pelúcia ao seu lado, ela está deitada em um lindo berço na cor branca, em um fundo fotográfico de madeira.
Fotografia de bebê recém-nascida no wrap cor de rosa. Foto feita em Estúdio no Morumbi, São Paulo, SP, ela está dormindo e com um linda coroa de flores rosas na cabeça.