Newborn

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Isabel - 16 dias

Uma criança é a maior alegria que existe dentro de uma família. Ela traz amor, felicidade e cheirinho de esperança. 

Nós do Marques Studio adoramos eternizar os primeiros dias desses pequeninos, que mudam a vida de toda a família. 

O ensaio newborn ocorre geralmente até o 15° dia de vida do bebê, pois ele não sofre com cólicas e tem um soninho bem profundo, assim é possível fazer lindas poses sem que ele desperte com facilidade.

Gostou do nosso trabalho? Quer conhecer mais? CLIQUE AQUI

Newborn da Isabel de 16 dias realizado em studio localizado na Vila Leopoldina - São Paulo, SP. Na foto a bebê está deitada em um puff rosa com as mãos em baixo do rosto, a foto foi tirada de cima para baixo.
Newborn da Isabel de 16 dias realizado em studio localizado na Vila Madalena - São Paulo, SP. Na foto a bebê está deitada em um puff rosa com as mãos em baixo do rosto, usando um vestido branco e uma tiara no cabelo
Foto feita para ensaio newborn em studio localizado em Sumaré - São Paulo, SP. Na foto a bebê está enrolada em um wrep rosa e está dentro de um crop em formato de coração.
Foto feita para ensaio newborn em studio localizado no Bela Vista  - São Paulo, SP. Na foto a bebê está enrolada em um wrep rosa e está dentro de um baú de madeira com pelos brancos e um coelho de pelúcia
Foto feita para ensaio newborn em studio localizado em Santo Amaro - São Paulo, SP. Na foto a bebê está enrolada em um wrep rosa e está dentro de um baú de madeira com pelos brancos.
Fotografia realizada em ensaio newborn, Na foto a bebê está enrolada em um wrep rosa, dentro um baldinho azul e o fundo fotográfico é um jardim.
Fotografia feita em studio localizado na Av. Paulista - São Paulo, SP. Na foto a bebê está enrolada em um wrep de tricô rosa em cima de um tapete mesclado.
Fotografia feita em studio localizado na Av. Consolação - São Paulo, SP. Na foto a bebê está enrolada em um wrep de tricô rosa em cima de um tapete mesclado.
Foto de familia feita no ensaio Newborn da Isabel. Na foto a mamãe está segurando a Isabel no colo enquanto o papai abraça as duas. Studio encontra-se localizado no Jardins - São Paulo, SP
Foto feita para ensaio newborn em studio localizado em Santa Cecília - São Paulo, SP. Na foto a bebê está no colo da sua mamãe enquanto o papai segura o seu irmão mais velho.