Gestante

Vila Leopoldina Zona Oeste São Paulo - SP

Ensaio Gestante Clara Studio

Imagina uma grávida radiante, feliz e linda. É assim que a Clara estava. O Ensaio Gestante foi uma delícia, num clima alto-astral aqui no nosso Studio Fotográfico, localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP.

Ela estava com 35 semanas, um bom período para realizar as fotos gestante. Recomendamos que seja feito a partir da 30º semana, porque nesse momento a mamãe ainda não apresenta inchaços e a barriga já está bem aparente. Mas nada impedi de realizarmos o ensaio em qualquer momento da gestação.

Aqui no estúdio temos muitos acessórios, e peças para compor os looks, como vestidos, saias, tops e etc., mas a mamãe também tem a opção de usar suas próprias roupas e acessórios.

Orientamos a gestante no que ela pode trazer no dia do ensaio, pois gostamos que as fotos tenham o estilo de cada uma.

A sessão gestante dura, em média, de uma a duas horas. A família é super bem vinda para participar do ensaio!

Preparamos todo o nosso estúdio fotográfico para recebê-los de maneira que sintam-se confortáveis e acolhidos.

Gostou do Ensaio de Gestante? Para ter mais informações do nosso trabalho, CLIQUE AQUI

Foto feita para o ensaio de Gestante da Clara, no estúdio fotográfico localizado na zona Oeste São Paulo,  Osasco, SP, ela está usando um belo vestido longo na cor rosa claro, a gestante está sentada em uma cadeira branca, com as mãos sobre sua barriga.
Fotografia em Studio da gestante Clara, localizado na Vila Perdizes São Paulo SP, ela está de perfil e em pé, com as mãos em sua barriga de gravida, no fundo infinito branco com um lindo sorriso no rosto ela usa um belíssimo vestido longo na cor rose.
Foto feita para ensaio gestante casal se olhando com as mãos na barriga da gravida ela usando um lindo vestido longo rosa e seu esposo usando uma camisa jeans calça jeans preta, os dois com um lindo sorriso no fundo infinito branco, no studio em Osasco SP
Fotografia de um casal de grávidos, a mamãe está na frente do papai, os dois estão com as mãos sobre a barriga da gestante, eles estão sorrindo, ela usa um lindo vestido longo rosa, e ele usa uma camisa e calça jeans, eles estão no studio em Pinheiros, SP
Fotografia em Studio da gestante Clara, localizado na Avenida Paulista, São Paulo SP, ela está de perfil e em pé, com as mãos em sua barriga de gravida, no fundo infinito preto, com um lindo sorriso no rosto, ela usa um belíssimo vestido logo na cor rosa.
Foto feita em Studio na Vila Sumaré, São Paulo, SP, a gestante está em pé de perfil, ela está com as mãos sobre a sua barriga gravida com um belo sorriso estampado no rosto, ela está usando um body branco com renda, no fundo infinito preto.
Foto de gestante em Studio na Vila Leopoldina, São Paulo, SP a mamãe está sentada de perna cruzada de índio, ela está com as mãos sobre a sua barriga gravida com um belo sorriso estampado no rosto, ela está usando um body branco com renda,  no fundo preto
Fotografia de gestante em Studio na Vila Madalena São Paulo SP a gestante está deitada sobre um lindo tapete na cor bege ela está com as mãos sobre a sua barriga gravida com um belo sorriso estampado no rosto, ela está usando um body branco com renda.