Newborn

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio Newborn Anna Clara

Ensaio Newborn da bela Anna Clara, realizado no nosso Studio na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP.

O ensaio newborn tem um estilo bem característico, e as fotos apaixonam! Nessa fase os bebês são bem flexíveis, se dobram como no útero e conseguimos colocá-los em poses como se ainda estivessem dentro da barriga, bem enroladinhos.

O bebê é fotografado, com toda segurança, nas mais delicadas poses enquanto dorme profundamente para facilitar a manipulação das poses e transmitir tranquilidade aos registros feitos.

Utilizamos no ensaio newborn cestos, mantas, gorrinhos, e headbands para compor todo o cenário fotográfico. O Conforto, higiene e a segurança são sempre prioridade.
 As fotos newborn são feitas em um ambiente aconchegante e climatizado. Todos os adereços infantis utilizados, como mantas, cestos e acessórios, são lavados antes e depois da sessão.

A sessão newborn dura, em média, de duas a quatro horas, dependendo do sono do recém-nascido, das pausas para amamentação e das trocas de fralda. Contudo nada deve ser realizado com pressa.

Todos os acessórios para as fotografias newborn são fornecidos por nós.

Foi um grande prazer realizar essa linda sessão da Anna Clara.

Para conhecer melhor o nosso trabalho, CLIQUE AQUI

Fotografia de bebê recém-nascido menina, deitada no puff com as mãozinhas no rosto, foto feita em studio fotográfico na Vila Perdizes, São Paulo, SP, ela está dormindo e usando uma linda roupinha branca com renda.
foto de recém-nascido usando roupinha bege com renda, no puff com uma manta na cor rosa, feita em estúdio fotográfico na Vila Madalena, São Paulo, SP, ela está com um lindo lacinho no cabelo
Fotografia de bebê menina, deitada no puff com as mãos no rosto, foto feita em studio fotográfico na Vila Sumaré, São Paulo, SP, ela está dormindo e usando um lindo macacão na cor branca com detalhes em renda, e na cabeça uma linda headband com lacinho.
foto de recém-nascido usando roupinha branca com detalhes em renda no puff, feita em estúdio fotográfico na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, ela está dormindo com as mãozinhas no rosto.
foto de bebê no jardim realizado no nosso studio fotográfico em São Paulo SP Vila Madalena, a bebê está dormindo com as mãozinhas no rosto, em sua cabeça ela usa uma linda headband de florzinha.
Foto feita no studio de fotografia localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP. Esse foi o newborn da Anna Clara que está deitada com uma belíssima roupinha branca com detalhes em renda, ela está com um lindo lacinho na cabeça.
Ensaio newborn feito no nosso studio em Osasco, São Paulo, SP. Bebê no wrap, dormindo de barriga pra cima e com bichinho do lado. No lindo fundo fotográfico de madeira.