Smash the cake

Zona Oeste de São Paulo - SP

Smash The Cake Benjamin Externo

Fotografamos o Benjamin nos seus ensaios de acompanhamento de 4 e 8 meses. E agora chegou o dia do ensaio Smash The Cake para celebrar o primeiro aniversário. 

Que menino lindo! Sorridente e simpático, brincou muito e depois partimos para a bagunça do bolo! Fotografamos cada minutinho e suas reações incríveis durante a sessão. Ele adorou a textura, experimentou e se divertiu muito durante o ensaio Smash The CakeAdoramos fotografar essas carinhas divertidas! Afinal os ensaios Smash The Cake são muito divertidos!


Leia também o artigo: Smash The Cake


Na sessão fotográfica utilizamos balões, mantas, cadeira, bandeirolas e um lindo bolo personalizado para compor todo o cenário. 

Todos os acessórios para as fotografias smash the cake são fornecidos por nós.

Ficamos muito felizes em participar e registrar estes momentos lindos na vida da família do Benjamin! 

Para conhecer um pouco mais do nosso trabalho, CLIQUE AQUI

Fotografia feita para a sessão smash the cake do Benjamin, com uma linda decoração nas cores azul e branco, na frente temos um lindo bolo decorado com nuvens e um aviãozinho, ao fundo bandeirinhas e balões azul claro e azul escuro, na Vila Madalena, SP.
Foto de uma linda criança de 1 ano sentado em uma cadeira branca no parque na Vila Perdizes, São Paulo, SP, para a sua sessão de Smash the cake, ele está dando um belíssimo sorriso, está com as mãozinhas na perna, e está usando um conjunto azul e branco.
Fotografia de Bebê de 12 meses no ensaio Smash The Cake no parque localizado na Vila Sumaré São Paulo SP com um lindo bolo nas cores azul e branco com um aviãozinho decorativo com uma cadeira branca balões azuis, e bandeiras ao fundo, o bebê está sentado.
Foto Feita para a sessão Smash The Cake externa, na zona Oeste, Osasco, SP, de uma criança de 1 ano sorrindo sentada em uma cadeirinha branca, com balões e bandeirinhas ao fundo, ele está com um conjunto de short, camisa, gravata e suspensório.
Fotografia de Bebê sentado comendo um bolo em sua sessão de  Smash The Cake no parque em Osasco São Paulo SP, sua mãozinha direita está no bolo, ao fundo temos uma linda decoração na cor azul e branco, com balões e bandeirolas, cadeira e folhagem.
Fotografia de Bebê de 12 meses no ensaio Smash The Cake no parque localizado na Vila Leopoldina São Paulo SP com um lindo bolo nas cores azul e branco, uma cadeira branca balões azuis, e bandeiras ao fundo, o bebê está sentado e comendo o delicioso bolo.
Foto do rosto de uma criança de doze meses, em sua sessão de smash the cake, para o seu acompanhamento, ele está com bolo em seu rosto, e está usando um lindo conjunto azul e branco, seus olhos são azuis, ele está no parque na Avenida Paulista, São Paulo.
Fotografia de bebê de 1 ano comendo um delicioso bolo no ensaio Smash The Cake no parque na Avenida Paulista, São Paulo, SP, o bebê está com bolo em sua mão e em sua boca, ao fundo uma linda decoração nas cores azul e branco.
Fotografia de uma sessão smash the cake, realizada na Vila Perdizes, São Paulo, SP, na foto temos um menino que amassa o bolo com suas lindas mãozinhas, ele está usando um lindo conjunto de short azul e camiseta branca, e suspensório azul marinho.
Fotografia de sessão de acompanhamento de bebê com a mamãe e o papai em um lindo parque, todos sorrindo na sessão fotografica,  na Vila Leopoldina São Paulo SP, ao fundo uma linda arvore com flores e folhas
Foto da sessão de acompanhamento de 12 meses do Benjamin, no parque, na Vila Madalena, São Paulo, SP, na foto temos a mamãe de costas segurando o bebê no colo que está dando um lindo sorriso, ao fundo uma linda paisagem verde.
Fotografia do lindo ensaio de smash the cake, realizada no parque da Vila Leopoldina, São Paulo, SP, na foto temos o papai segurando em seus braços o lindo bebê, eles dois estão dando um belíssimo sorriso, ao fundo temos uma linda paisagem verde.
foto de uma linda família em seu ensaio fotográfico, a mamãe o papai o bebê e a linda cachorrinha da família estão caminhando em um lindo parque, localizado na zona Oeste de São Paulo, SP. Esse ensaio fotográfico foi feito para o sessão de smash the cake.
Foto Feita para a sessão Smash The Cake em studio na zona Oeste, Osasco, SP de criança de 1 ano sorrindo sentada na linda grama verde, com sua bela cachorrinha, ao fundo uma maravilhosa paisagem verde.