Newborn

Zona Oeste de São Paulo - Vila Leopoldina

Ensaio Newborn Lilian - 8 dias

Cada bebê recém-nascido é um tipo diferente de flor e juntos fazem deste mundo um belo jardim.

E com muita alegria venho mostrar para vocês a linda flor Lilian de apenas 8 dias, que encantou todas nós aqui do studio.

As sessões newborn duram, em média, de duas a quatro horas, dependendo do sono do recém-nascido, das pausas para amamentação e das trocas de fralda. Contudo nada deve ser realizado com pressa.

Todos os acessórios para as fotografias newborn são fornecidos por nós.

Foi um grande prazer realizar essa linda sessão da Lilian.

Para conhecer melhor o nosso trabalho, CLIQUE AQUI

Fotografia de bebê menina, deitada no puff com as mãos no rosto, foto feita em studio fotográfico na Avenida Paulista, São Paulo, SP, ela está dormindo e usando um lindo vestido na cor branca com renda, e no cabelo uma linda headband de lacinho branco.
Foto da bebê recém-nascida no jardim realizado no nosso studio fotográfico em São Paulo SP Vila Madalena, ela está dentro de um cesto de madeira, com uma linda manta bege, ela usa um lindo vestido branco com renda e um lindo lacinho de flor no cabelo.
Foto da bebê recém-nascida no jardim realizado no nosso studio fotográfico em São Paulo SP Vila Sumaré, ela está dentro de um cesto de madeira, com uma linda manta branca, ela usa um lindo vestido branco com renda e um lindo lacinho de flor no cabelo.
Fotografia da bebê deitada em vagãozinho, em um fundo fotográfico de madeira. Foto feita em Estúdio na zona Sul de São Paulo - SP, ela está dormindo, ela usa um vestido branco com renda e uma linda coroa de flores amarelas na cabeça.
Ensaio newborn feito no nosso studio na zona Oeste de São Paulo, Vila Leopoldina SP. Bebê no wrap, de barriga pra cima, ela está deitada e dormindo em um lindo berço na cor branca, em um fundo fotográfico de madeira. Ela usa um lindo lacinho na cabeça.
Ensaio newborn feito no nosso studio na zona Oeste, Osasco, São Paulo, SP. Bebê no wrap, de barriga pra cima e com bichinho de pelúcia ao seu lado, ela está deitada e dormindo em um lindo berço na cor branca, em um fundo fotográfico de madeira.
Foto feita para o ensaio newborn da Lilian de 8 dias, realizada no nosso studio localizado na Pompéia, São Paulo, SP. A Bebê está no wrap de cor bege, dormindo de barriga pra cima em um cesto, no fundo fotográfico de madeira.
Foto feita no studio de fotografia localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP. Esse foi o newborn da Lilian de 8 dias, que está deitada e dormindo com wrap cor de rosa, ela usa um lindo laço na cabeça com flores cor de rosa.