Newborn

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Book Newborn Thomas

Adoramos fotografar recém-nascidos. Muitos papais e mamães dão muito valor em fotografar essa fase da vida do bebê, pois eles mudam rapidamente.

Fotografar os pequeninos nessa fase requer muito preparo e amor. Nosso Studio é todo preparado, para receber o seu bebê e a sua família com muito carinho e conforto!

Esta sessão de fotos ocorre geralmente até o 15° dia de vida do bebê, pois ele não sofre com cólicas e tem um soninho bem profundo, assim é possível fazer lindas poses sem que ele desperte com facilidade.

Confira agora o lindo Ensaio Newborn do Thomas, com sua querida família, nós fotografamos eles desde a primeira gravidez da mamãe Juliana, quando estava com a irmãzinha Manu na barriguinha.

Para conhecer mais o nosso trabalho, CLIQUE AQUI

Fotografia de bebê menino, deitado no puff com uma manta azul claro, com as mãos no rosto, foto feita em studio fotográfico localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP, ele está dormindo e usando uma linda calça azul marinho.
Fotografia do bebê deitado em vagãozinho, em um fundo fotográfico de madeira. Foto feita em Estúdio na zona Sul de São Paulo - SP, ele está dormindo de barriga pra baixo, com as mãozinhas no rosto, ele usa uma linda touca bege e está coberto com uma manta
Foto feita no ensaio newborn do Thomas, ele está deitado e dormindo em um vagãozinho, ao seu lado está a irmã mais velha abraçando o lindo cachorrinho da família, ela está dando um lindo sorriso, e eles estão no studio na Av. Paulista, São Paulo, SP.
Ensaio newborn feito no nosso studio na zona Oeste de São Paulo, Vila Leopoldina SP. Bebê no wrap de cor bege, de barriga pra cima, ele está deitado e dormindo em um lindo cesto na cor branca, em um fundo fotográfico de madeira.
Ensaio newborn feito no nosso studio na zona Oeste, Perdizes, São Paulo, SP. Bebê no wrap, de barriga pra cima e com bichinho de pelúcia ao seu lado, ele está deitado e dormindo em um lindo berço na cor branca, em um fundo fotográfico de madeira.
Foto feita para o ensaio newborn do bebê Thomas, realizado no nosso studio localizado na Pompéia, São Paulo, SP. O Bebê está no wrap de cor bege, dormindo de barriga pra cima em um cesto de madeira, no fundo fotográfico de madeira.
Fotografia de bebê recém-nascido no wrap de cor azul marinho. Foto feita em Estúdio na zona sul São Paulo - SP, do ensaio Newborn do Thomas, ele está dormindo em um flokat azul marinho, com as mãozinhas no rosto.
Foto de ensaio newborn, recém-nascido abraçado com a irmã em ensaio fotográfico de bebê na vila Madalena em São Paulo, SP. A irmã usa um vestido rosa e ele wrap azul marinho, eles estão deitados em um lindo tapete azul, a irmã está dando um lindo sorriso.
Fotografia de família no ensaio Newborn, a mamãe está com o bebê no colo e o papai está com a irmã no colo, eles estão abraçados, eles estão sorrindo, essa foto foi feita no fundo fotográfico de madeira, no estúdio localizado no Sumaré, São Paulo, SP