Newborn

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio Newborn Gêmeos Pedro e Davi

Os gêmeos fofos Pedro e Davi e seus pais vieram ao estúdio para a sessão de recém-nascidos e o resultado deste lindo ensaio, vocês conferem aqui.

Fotografar um recém-nascido ou neste caso fotografar recém-nascidos gêmeos não é fácil, requer o máximo de cuidado, segurança e atenção tanto da família quanto do fotógrafo, afinal eles são muito frágeis e precisam de toda tranquilidade possível para que as sessões fotográficas possam ser realizadas. 

O período ideal de fotografar um recém-nascido, é de 4 a 15 dias após o nascimento, período onde o bebê tem maior flexibilidade e o sono é mais intenso.

Preparamos nosso estúdio fotográfico para receber sua família de maneira que sintam-se confortáveis e acolhidos.

Todos os adereços infantis utilizados, como mantas, cestos e acessórios, são lavados antes e depois da sessão.

A sessão newborn dura, em média, de duas a quatro horas, dependendo do sono do recém-nascido, das pausas para amamentação e das trocas de fralda. Nada deve ser realizado com pressa. 

Todos os acessórios para as fotografias newborn são fornecidos por nós.

Nosso Studio Fotográfico fica localizado na Avenida Mofarrej, 348 - salas 1401 e 1402 , Vila Leopoldina - São Paulo - SP. Com estacionamento no local. 

Para conferir nossos ensaios, CLIQUE AQUI

Fotografia de bebê recém-nascido menino, deitado no puff com as mãozinhas no rosto, foto feita em studio fotográfico na Vila Perdizes, São Paulo SP, ele está dormindo e usando uma roupinha marrom, com o rosto em um lindo travesseiro marrom, Newborn gêmeos
Fotografia de bebê menino, deitado no puff com as mãos no rosto, foto feita em studio fotográfico na Avenida Paulista, São Paulo, SP, ele está dormindo e usando um lindo macacão na cor marrom, e está sobre um lindo travesseiro marrom, Newborn de gêmeos.
Ensaio newborn feito no nosso studio na Vila Leopoldina, São Paulo, SP. Bebê no wrap, de barriga pra cima dentro do berço. No fundo fotográfico de madeira. Ele usa wrap e touca azul claro, foto de recém-nascidos gêmeos.
Fotografia de bebê recém-nascido no wrap de cor bege. Foto feita em Estúdio na zona sul São Paulo - SP, do ensaio de recém-nascido dos gêmeos Pedro e Davi..
Fotografia dos bebês recém-nascidos Pedro e Davi no wrap azul marinho e bege. Foto feita em Estúdio no Morumbi, São Paulo, SP, eles estão dormindo um do lado do outro, fotos de gêmeos, gêmeos recém-nascidos, fotografia de gêmeos em São Paulo, SP.
Fotografia dos bebês recém-nascidos Pedro e Davi no wrap azul marinho e bege. Foto feita no Studio na Vila Madalena, São Paulo, SP, eles estão dormindo um do lado do outro, fotos de gêmeos, gêmeos recém-nascidos, fotografia de gêmeos em São Paulo, SP.