Gestante

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio Gestante Camila Studio

Um ensaio bem feito resulta em um lindo book para gestante e é o sonho de toda mamãe e papai orgulhosos de uma fase de gestação linda, cheia de alegrias, carinhos sonhos e planejamento. 

Nada melhor que eternizar estes momentos gostosos e importantes para uma família que está crescendo.

A Camila esta mamãe linda registrou sua primeira gravidez conosco, agora ela voltou com toda sua família para o registro da segunda gestação. E nós amamos fotografar essa família querida!

Veja como ficou maravilhoso o Ensaio Fotográfico gestante dela!

Quer saber mais? Entre em contato e solicite um orçamento!

Fotografia feita para o book gestante da Camila, no studio fotográfico na Vila Madalena São Paulo, SP, a gestante está usando um lindo body na cor rose, ela está sentada em um tapete bege, dando um lindo sorriso com as mãos sobre a sua barriga de gestante
Foto feita no ensaio da gestante Camila, no studio localizado na Pompéia, São Paulo, SP, na foto a gestante está sentada no tapete bege, e em seu colo está seu filho mais velho e seu cachorrinho lindo, eles estão felizes e sorridentes.
Foto feita em estúdio fotográfico localizado em Pinheiros, São Paulo, SP, para o ensaio gestante da Camila, na foto está a família toda sentada no tapete bege, a mamãe o papai o irmão mais velho e o pet da família, todos estão abraçadinhos e sorridentes.
Fotografia de gestante em Studio na Vila Leopoldina São Paulo SP a gestante está deitada sobre um lindo tapete na cor bege ela está com as mãos sobre a sua barriga gravida com um belo sorriso estampado no rosto, ela está usando um body rosa com renda.
Foto feita em Studio na Vila Sumaré, São Paulo, SP, a gestante está em pé de perfil, ela está com as mãos sobre a sua barriga gravida com um belo sorriso estampado no rosto, ela está usando um body rose com renda, e está no fundo infinito preto.
Foto feita para o ensaio da gestante Camila no studio de fotografia em Osasco São Paulo, SP, Ela está usando um lindo vestido longo cor de rosa, ela está em pé com as mãos sobre a sua barriga de gestante, e está dando um lindo sorriso para o seu bebê.
Foto feita no Studio em Pinheiros, São Paulo, SP, a gestante está em pé de perfil, ela está com as mãos sobre a sua barriga gravida, com um belo sorriso estampado no rosto, ela está usando um vestido longo rosa, e está no fundo infinito preto.
Fotografia de um casal de grávidos, a mamãe está na frente do papai, os dois estão com as mãos sobre a barriga da gestante, eles estão sorrindo, ela usa um lindo vestido longo rosa, e ele usa uma camisa e calça jeans, eles estão no studio em Pinheiros, SP
Fotografia de um casal de grávidos e seu bebê, a mamãe está na frente do papai, o pai está abraçando a mãe, a mamãe está com o irmão mais velho no colo, eles estão sorrindo, foto feita no studio localizado em Perdizes, São Paulo, SP.
Foto de uma família que estão no estúdio na Av. Paulista, São Paulo, SP, a mamãe está dando um beijo no papai, e seu filho mais velho está nas costas do papai, essa foto foi feita para o ensaio gestante da Camila.
Fotografia de um casal de grávidos e seu bebê, a mamãe está ao lado do papai, o pai está abraçando a mãe e com o irmão mais velho no colo, eles estão sorrindo, foto feita no studio localizado na Av. Paulista, São Paulo, SP.
Fotografia feita no studio na Capital São Paulo SP com um lindo casal de grávidos eles estão um de frente para o outro colocando as mãos sobre a barriga da gestante ela usa um lindo vestido longo rosa, ele calça e camisa, e estão no fundo infinito branco.
Foto feita em studio fotográfico localizado na Vila Leopoldina São Paulo SP para o ensaio gestante da Camila, ela está usando um lindo conjunto de top e saia preto, ela está posicionada de perfil e sua mão esquerda está sobre sua barriga de gestante.
Fotografia feita no studio localizado na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, para o ensaio gestante da Camila, na foto ela está em pé de perfil segurando seu filho mais velho no colo, ela usa um lindo conjunto de top e saia preto com renda, ele short jeans.
Foto feita em studio fotográfico localizado na Vila Madalena São Paulo SP para o ensaio gestante da Camila, ela está usando um lindo conjunto de top e saia preto, ela está de perfil com as mãos sobre sua barriga, de frente para ela está o seu cachorrinho.