Gestante

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio Gestante Denise Studio

Toda vez que um bebê resolver vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe forte e cheia de amor para dar. 

A Sessão fotográfica é um registro muito especial para a família do bebê, é ali onde fica eternizado em imagens, para sempre, o nascimento da mais nova mamãe e de todo o amor que ela tem para oferecer.

Esse tipo de ensaio pode ser realizado em qualquer momento da gestação, sugerimos que seja feito por volta da 30º semana, porque nesse momento a mamãe ainda não apresenta inchaços e a barriga já está bem aparente.

Nosso Studio Fotográfico fica localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP. Onde temos os figurinos como vestidos, saias, tops e etc., para a mamãe se sentir mais linda do que já é. 

Acompanhe o ensaio da mamãe Denise de 32 semanas

Gostou e conhecer mais do nosso trabalho?  CLIQUE AQUI

Ensaio feito em studio localizado na Av. Paulista - São Paulo, SP. Na foto temos a Denise, sentada em uma cadeira branca, com as mão sobre a barriga, usando um lindo Bore rosa. Ela está sorridente.
Fotografia tirada em ensaio de gestante feito em studio que encontra-se na Vila Leopoldina - São Paulo, SP. Na foto temos a futura mamãe sentada no chão, com pernas de índio, uma mão na barriga e a outra segurando sua filha canina.
Fotografia tirada em ensaio de gestante feito em studio que encontra-se na Vila Madalena - São Paulo, SP. Na foto temos a futura mamãe sentada no chão, com pernas de índio, uma mão na barriga e a outra segurando sua filha canina.
Foto tirada no ensaio de gestante da Denise de 32 semanas. Na foto ela está deitada em um tapete bege, usando um lindo Bore rosa, com as mãos na barriga e sorrindo. O studio encontra-se localizado na Av. Consolação - São Paulo, SP.
Fotografia tirada no ensaio de gestante da Denise. Na foto temos ela e o futuro papai com as testas encostadas, dando um sorriso apaixonada enquanto seguram a barriga. o studio encontra-se localizado na Zona Sul de São Paulo, SP.
Foto registrada em studio que localiza-se em Osasco - São Paulo, SP. Na foto temos a Denise e sua família. Eles estão sentados no chão, ela segurando a sua barriga e a sua cachorrinha, enquanto o papai abraça todos.
Foto feita no ensaio de gestante da Denise de 32 semanas. Na foto ela está no fundo preto, usando um lindo Bore rosa, sorrindo para a luz enquanto segura sua barriga de gestante. A foto foi feita no studio que encontra-se no Morumbi - São Paulo, SP.
Foto feita no ensaio de gestante da Denise de 32 semanas. Na foto ela está no fundo preto, usando um lindo conjunto preto de renda , sorrindo enquanto segura sua barriga de gestante. A foto foi feita no studio que encontra-se em Perdizes - São Paulo, SP.
Ensaio de gestante da Denise. Na foto ela está segurando uma cortina branca com uma mão e usando um  conjunto preto de renda , sorrindo enquanto segura sua barriga com a outra mão. A foto foi feita no studio que encontra-se em Santo Amaro - São Paulo, SP.
Fotografia registrada no ensaio de gestante da Denise realizado no studio que localiza-se na Zona Oeste de São Paulo, SP. Na foto ela está um fundo branco, usando um lindo vestido longo azul, segurando a sua barriga com as duas mãos, enquanto olha e sorri