Gestante

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio Gestante Audise - Studio

O Ensaio Gestante da linda mamãe Audise foi realizado em nosso studio, com toda a estrutura e carinho que este momento merece...

Nosso Studio Fotográfico fica localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP.

A Sessão fotográfica de Gestante é um registro muito especial para a família do bebê. Apesar do ensaio poder ser realizado em qualquer momento da gestação, sugerimos que seja feito por volta da 30º semana, porque nesse momento a mamãe ainda não apresenta inchaços e a barriga já está bem aparente.

Para o ensaio gestante temos os figurinos como vestidos, saias, tops e etc., mas a mamãe também tem a opção de usar suas próprias roupas e acessórios.

Para conhecer melhor o nosso trabalho, CLIQUE AQUI

Foto feita para o lindo ensaio de gestante da Audise, no studio localizado na zona Oeste de São Paulo Capital Vila Sumaré ela está usando uma lindo body rosa com renda , e está com 37 semanas de gestação, ela está de pé com as mãos sobre a sua barriga.
Fotografia feita para o ensaio de gestante da Audise, no studio localizado na zona Oeste de São Paulo, Vila Leopoldina, SP ela está usando uma lindo body rosa com renda , e está com 37 semanas de gestação, ela está de pé com as mãos sobre a sua barriga.
Fotografia de um casal de grávidos, a mamãe está na frente do papai, os dois estão com as mãos sobre a barriga da gestante, eles estão sorrindo, ela usa um body rose, e ele usa camiseta e calça jeans, eles estão no studio em Pinheiros São Paulo, SP.
Foto para o ensaio da gestante Audise no studio de fotografia em São Paulo, SP, Ela está usando um lindo conjunto de top ombro a ombro e saia longa na cor bege, ela está com as mãos sobre a sua barriga de gestante, e está dando um sorriso para o seu bebê.
Foto feita para o ensaio da gestante Audise no studio de fotografia em Osasco São Paulo, SP, Ela está usando um lindo conjunto de top ombro a ombro e saia longa na cor bege, ela está com as mãos sobre a sua barriga de gestante, e está dando um sorriso.
Fotografia de um casal de grávidos, a mamãe está na frente do papai, os dois estão com as mãos sobre a barriga da gestante, eles estão olhando para o bebê, eles estão no studio localizado na Vila Madalena, São Paulo, SP.
Foto de um casal de grávidos, a mamãe está na frente do papai, os dois estão com as mãos sobre a barriga da gestante, eles estão sorrindo, ela usa um conjunto top e saia bege e ele usa camiseta e calça jeans, eles estão no studio no Morumbi São Paulo, SP.
Fotografia para o lindo ensaio de gestante da Audise, no studio localizado na zona Oeste de São Paulo Capital Av. Paulista ela está usando uma linda camisola preta, e está com 37 semanas de gestação, ela está de pé com sua mão direita segurando a cortina.
Fotografia feita no studio na Capital São Paulo SP com um lindo casal de grávidos eles estão um de frente para o outro colocando as mãos sobre a barriga da gestante ela usa uma linda camisola preta, ele calça e camiseta, e estão no fundo infinito branco.