Gestante

Vila Leopoldina - São Paulo SP

Book Gestante Renata Secco Studio

E quando o amor parece que não tem mais para onde crescer, vem um novo baby a caminho. Que alegria.

O ensaio gestante da família da Renata Secco foi exatamente assim: super alegre e cheio de amor, realizado em nosso Studio Fotográfico localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP.

O Ensaio Gestante é um registro muito especial para a família do bebê. Apesar do ensaio poder ser realizado em qualquer momento da gestação, sugerimos que seja feito por volta da 30º semana, porque nesse momento a mamãe ainda não apresenta inchaços e a barriga já está bem aparente.

Para o ensaio gestante temos os figurinos como vestidos, saias, tops e etc., mas a mamãe também tem a opção de usar suas próprias roupas e acessórios.

Preparamos nosso estúdio fotográfico para recebê-los de maneira que sintam-se confortáveis e acolhidos.

A sessão gestante dura, em média, de uma a duas horas. A família é super bem vinda para participar do ensaio! Tanto pais quanto irmãozinhos e cachorros da família. 

Para conhecer melhor o nosso trabalho, CLIQUE AQUI

Fotografia de gestante em Studio na Vila Madalena São Paulo, SP, a gestante está deitada sobre um lindo tapete na cor bege ela está com a mão direita sobre a sua barriga gravida com um belo sorriso estampado no rosto, ela usa um lindo body na cor Marsala.
Fotografia feita para o book gestante da Renata Secco, no studio fotográfico localizado na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, a gestante está usando um lindo body na cor vinho, ela está sentada de pernas cruzadas de índio, dando um lindo sorriso.
Foto feita para o book gestante da Renata Secco, no studio fotográfico na zona Oeste São Paulo, Osasco, SP, na foto a mamãe está sentada no fundo fotográfico, e o seu filho de 3 anos está sentado em seu colo, os dois estão dando um lindo sorriso.
Fotografia de um casal de grávidos, a mamãe está na frente do papai, os dois estão com as mãos sobre a barriga da gestante, eles estão sorrindo, ela usa um conjunto de top e saia, e ele usa uma camisa e calça jeans, eles estão no studio em Pinheiros, SP.
Foto feita em studio fotográfico localizado na Vila Leopoldina São Paulo SP para o ensaio gestante da Renata Secco, ela está usando um lindo conjunto de top e saia preto ela está posicionada de perfil e sua mão esquerda está sobre sua barriga de gestante.
Gestante linda em seu ensaio fotográfico no studio localizado em Osasco, São Paulo, SP, com o olhar para o seu bebê, ela sorrindo com as duas mãos sobre sua barriga em um lindo fundo fotográfico infinito branco.
Fotografia feita no studio em Perdizes, São Paulo, SP, com um lindo casal de grávidos eles estão um de frente para o outro colocando as mãos sobre a barriga da gestante ela usa um conjunto de top e saia, e ele calça e camisa estão no fundo infinito branco
Fotografia em Studio da gestante Renata, localizado na Vila Sumaré, São Paulo, SP, ela está de perfil e em pé, com as mãos em sua barriga de gravida, no fundo infinito branco com um lindo sorriso no rosto, ela usa um belíssimo vestido longo na cor rosa.