Gestante

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Tatiana - 34 semanas

A espera pelo bebê que estar por vir traz uma ansiedade gostosa e uma conexão quentinha entre ele e a sua mamãe, fazendo com que ela dê os mais belos sorrisos que merecem ser registrados.

Nós do Marques Studios valorizamos sorrisos cheios de amor como o de uma mãe esperando o seu bebê. Nosso principal diferencial é a paixão com que fazemos cada ensaio, e nosso objetivo é proporcionar a cada cliente um dia especial, além de eternizar momentos lindos e especiais como a gravidez.

Esse tipo de ensaio pode ser realizado em qualquer momento da gestação, sugerimos que seja feito por volta da 30º semana, porque nesse momento a mamãe ainda não apresenta inchaços e a barriga já está bem aparente.

Esse é o ensaio da Tatiana, que além das lindas fotos no studio quis registrar também esse momento no parque em um lindo dia de sol, com muitas árvores e muito verde ao redor

Gostou do nosso trabalho? Quer conhecer um pouco mais? CLIQUE AQUI


Fotografia feita em ensaio de gestante no studio que fica localizado na Vila Leopoldina - São Paulo, SP. Na foto a mamãe está sentada em uma cadeira, usando um body rosê, ela está com as duas mãos na barriga e olhando para o seu bebê
Fotografia feita em ensaio de gestante no studio que fica localizado na Vila Madalena - São Paulo, SP. Na foto a mamãe está deitada em um tapete de veludo branco, usando um body rosê, ela está com as duas mãos na barriga e  sorrindo
Fotografia feita em studio que fica localizado em Sumaré - São Paulo, SP em um ensaio de gestante . Na foto a mamãe está em pé, usando um lindo conjunto de top e saia bege, ela está com as duas mãos na barriga e olhando para o seu bebê
Fotografia feita em studio que fica localizado em Perdizes - São Paulo, SP em um ensaio de gestante . Na foto a mamãe está em pé, usando um lindo conjunto de top e saia bege, ela está com as duas mãos na barriga e olhando para o seu bebê
Foto feita para ensaio de gestante da Tatiana. Na foto a gestante está com seu marido, os dois estão com as mãos na barriga e estão se olhando com olhar apaixonado. O studio fica localizado no Morumbi - São Paulo, SP.
Foto feita para ensaio de gestante da Tatiana. Na foto a gestante está com seu marido, os dois estão com as mãos na barriga e sorrindo. O studio fica localizado no Bela Vista - São Paulo, SP.
Fotografia feita em studio que fica localizado em Sumaré - São Paulo, SP em um ensaio de gestante . Na foto a mamãe está em pé, usando um lindo conjunto de top e saia bege, ela está com as duas mãos na barriga e sorrindo
Foto feita para ensaio de gestante da Tatiana. Na foto a gestante está com seu marido, os dois estão de mãos dadas sorrindo e felizes. O ensaio foi realizado no parque em São Paulo, SP.
Foto feita para ensaio de gestante da Tatiana. Na foto a gestante está com as mãos na barriga e sorrindo, usando um lindo vestido azul. O ensaio foi realizado no parque em São Paulo, SP.
Foto feita para ensaio de gestante da Tatiana. Na foto a gestante está com seu marido, os dois estão com a mãos na barriga e ela está recebendo um beijo na testa do marido. O ensaio foi realizado no parque em São Paulo, SP.
Foto feita para ensaio de gestante da Tatiana. Na foto a gestante está com as mãos na barriga e sorrindo, usando um lindo vestido azul. O ensaio foi realizado no parque em São Paulo, SP.