Smash the cake

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Smash the cake da Marina

Fazer aniversário é um das pequenas alegrias mais gostosas do mundo e nada mais justo do que comemorar da forma mais divertida possível. 

Esse ensaio chama-se Smash the cake, como o nome já diz ''esmagar o bolo" , aqui é permitido muita bagunça, risadas e principalmente diversão, que é a chave para gerar registros lindos e fofos.


Leia também o artigo: Smash The Cake


Depois de brincar com o bolo, ainda tem a hora do banho, um momento que rende muitos outros cliques maravilhosos

Confiram a linda sessão da Marina, essa bebê linda que fotografamos aqui no nosso Studio Fotográfico que fica localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP.

Gostou do nosso trabalho? Quer conhecer um pouco mais? CLIQUE AQUI

Ensaio feito em studio localizado na Av. Paulista - São Paulo, SP. Na foto temos a Marina no seu smash the cake. A bebê está usando uma tiara de flores no cabelo, está com as mãos sujas de bolo e tem uma lindo cenário rosa, dourada e branco atrás dela.
Ensaio feito em studio localizado na Vila Madalena - São Paulo, SP. Na foto temos a Marina no seu smash the cake. A bebê está usando uma tiara de flores no cabelo, está com as mãos sujas de bolo, ela esta sorrindo e se divertindo com o seu bolo
Fotografia feita em studio localizado na Vila Leopoldina  - São Paulo, SP. Na foto temos a Marina no seu smash the cake. A bebê está usando uma tiara de flores no cabelo, está com as mãos e o nariz sujo de bolo, sorrindo e se divertindo com seu bolo
Studio localizado no Morumbi - São Paulo, SP, na foto temos a Marina no seu smash the cake. Um close do rosto do bebê que está com as mãos e o nariz sujo de bolo, sorrindo e se divertindo com sua sujeira.
Foto realizada em studio localizado em Perdizes - São Paulo, SP, na foto temos a Marina no seu smash the cake. Um close do rosto do bebê que está com as mãos e o nariz sujo de bolo, sorrindo e se divertindo com sua sujeira.
Ensaio feito em studio localizado na Pompeia - São Paulo, SP, na foto temos a Marina no seu smash the cake. Um close do rosto do bebê que está com as mãos e o nariz sujo de bolo, sorrindo e se divertindo com sua sujeira.
Fotografia registrada em Studio localizado no Morumbi - São Paulo, SP, na foto temos a Marina no seu smash the cake. Um close do rosto do bebê que está com as mãos e o nariz sujo de bolo, sorrindo e se divertindo com sua sujeira.
Foto feita em studio localizado em Jardins - São Paulo, SP, na foto temos a Marina no seu smash the cake, dentro de uma banheira cheia de espuma e muitos patinhos, ela está brincando na água.
Foto feita em studio localizado no Bela Vista - São Paulo, SP, na foto temos a Marina no seu smash the cake, dentro de uma banheira cheia de espuma e muitos patinhos, ela está brincando na água, a foto é num close no seu rosto sorridente
Foto feita em studio localizado em Sumaré - São Paulo, SP, na foto temos a Marina no seu smash the cake, dentro de uma banheira cheia de espuma e muitos patinhos, ela está brincando na água.
Fotografia feita no ensaio smash the cake da Marina de 1 ano. Na foto a bebê está sendo jogada pra cima por sua mamãe enquanto recebe um beijo dela. O studio localiza-se na Av. Consolação - São Paulo, SP
Fotografia feita no ensaio smash the cake da Marina de 1 ano. Na foto a bebê está no colo da sua mamãe enquanto recebe um abraço da mamãe e da madrinha. O studio encontra-se na Vila Madalena - São Paulo, SP.