Eventos

Igreja Nossa Senhora do Brasil - São Paulo, SP

Batizado Martina

O batismo é um momento importante para toda família, é um rito de passagem lindo que traz Deus para dentro do coração da criança e lembra a todo o resto da família que jamais caminharão sozinhos neste mundo.

Nós do Marques Studio temos o maior prazer em eternizar esses momentos únicos e lindos de cada família que passa por nós, cada história ficará guardada para sempre.

Foi um imenso prazer fotografar o batizado de mais uma bebê dessa família, a Martina. Agradecemos mais uma vez pela confiança no nosso trabalho.

Gostou ? Está curioso e quer conhecer mais do nosso trabalho ? CLIQUE AQUI 



Foto tirada no batizado da Martina na igreja Nossa Senhora do Brasil. Na foto temos a Martina no colo da sua mamãe usando um lindo vestido branco  e uma tiara rosa na cabeça.
Fotografia feita no batizado da Martina em Sumaré - São Paulo, SP. Na foto a bebê está sentada o colo da sua mamãe usando um lindo vestido branco e uma tiara de flores rosa na cabeça.
Fotografia registrada no batizado da Martina em Santo Amaro - São Paulo, SP. Na foto a bebê está sentada o colo da sua mamãe usando um lindo vestido branco e uma tiara de flores rosa na cabeça, dando um sorrisinho de lado para o seu papai.
Foto feita no batizado da Martina na Vila Madalena - São Paulo, SP. Na foto a Martina está no colo do seu papai, enquanto recebe as bençãos e orações do Padre, que está com as mãos em sua cabeça.
Foto registrada no batizado da Martina na Vila Leopoldina - São Paulo, SP. Na foto a Martina está no colo do seu papai, enquanto a sua mamãe e padrinhos ouvem atentamente as orientações do Padre.
Foto registrada no batizado da Martina na Av. Consolação - São Paulo, SP. Na foto a Martina está no colo do seu padrinho, enquanto a sua mamãe, papai e madrinha ouvem atentamente as orientações do Padre, em frente a pia batismal.
Fotografia feita no batizado da Martina em Osasco - São Paulo, SP. Na foto a bebê está nos braços da sua madrinha que a segura em cima da pia batismal, onde o padre joga água benta sobre a sua cabeça.
Foto feita no batizado da Martina na Zona Oeste de São Paulo, SP. Na foto temos o padrinho acendendo a vela e o padre orientando-o.
Fotografia tirada no batizado da Martina no Morumbi - São Paulo, SP. Na foto temos a Martina no colo da sua madrinha, enquanto seu papai, mamãe e padrinho seguram a vela sob orientação do padre.m
Foto registrada no batizado da Martina da Igreja Nossa Senhora do Brasil. Na foto a Martina está no colo da sua mamãe recebendo um beijinho na cabeça. Ela usa um lindo vestido branco e uma tiara rosa na cabeça.
Fotografia tirada no batizado da Martina no Jardins - São Paulo, SP. Na foto temos o papai da Martina jogando ela pra cima enquanto a mamãe olha e sorri, todos estão brincando e sorrindo.
Foto tirada no batizado da Martina na Av. Consolação - São Paulo, SP. Na foto a bebê está no colo da sua madrinha, enquanto o padrinho encontra-se ao seu lado. Estão todos sorrindo e felizes.
Foto feita no batizado da Martina na igreja Nossa Senhora do Brasil em São Paulo, SP. Na foto a Martina está no colo da sua madrinha, enquanto o seu papai, sua mamãe, seu padrinho e sua irmã mais velha estão a sua volta olhando e sorrindo pra ela.