Newborn

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Newborn Gabriel - 15 dias

O nascimento de um bebê é o momento mais esperado pelos pais e, principalmente, pela família. Isso porque é uma nova vida que foi gerada durante 9 meses, com amor, carinho e paciência. Nós do Marques Studio adoramos fotografar esse momento especial para a  família.

Fotografar os pequeninos nessa fase requer muito preparo e amor. Nosso Studio é todo preparado, para receber o seu bebê e a sua família com muito carinho e conforto. Utilizamos no ensaio newborn cestos, mantas, gorrinhos, e headbands para compor todo o cenário fotográfico. A comodidade, higiene e a segurança são sempre prioridade.
 As fotos são feitas sempre em um ambiente climatizado e preparado para o bebê.

Acompanhe a seguir o ensaio do pequeno Gabriel de 15 dias de vida que fotografamos aqui no nosso Studio Fotográfico que fica localizado na Vila Leopoldina,Zona Oeste de São Paulo - SP.

Gostou do nosso trabalho? Quer conhecer um pouco mais? CLIQUE AQUI

Fotografia tirada no ensaio newborn do Gabriel de 15 dias de vida. Na foto o recém nascido está pedalinho, deitado com as mãozinhas em baixo da cabeça e as perninhas cruzadas, em cima de puff azul claro. O studio fica localizado na Pompeia - São Paulo, SP
Ensaio newborn feito em studio que está localizado na Vila Leopoldina - São Paulo, SP. Na foto temos um recém nascido menino peladinho, deitado com as mãozinhas em baixo do queixo em cima de puff azul claro.
Ensaio fotográfico de Newborn do Gabriel. Na foto temos o recém nascido enrolado em um wrep bege, deitado em um tapete cinza escuro. O studio encontra-se localizado na Zona Sul de São Paulo, SP.
Foto feita no ensaio newborn do Gabriel de 15 dias de vida. Na foto ele está enrolado em um wrep bege, deitado em uma cestinha branca, com um coelho de pelúcia do seu lado. O studio está localizado no Morumbi - São Paulo, SP.
Fotografia registrada em studio que está localizado na Av, Paulista - São Paulo, SP. Na foto o récem nascido está deitado em um cesto de madeira, enrolado em um wrep bege de barriga para cima e o fundo fotográfico é de madeira.
Foto feita no ensaio newborn do Gabriel de 15 dias de vida. Na foto ele está enrolado em um wrep bege, deitado em uma cestinha branca, com a barriga para cima, o fundo fotográfico é de madeira . O studio está localizado em Osasco - São Paulo, SP.
Ensaio fotografico de Newborn do Gabriel. Na foto temos o recém nascido enrolado em um wrep azul claro como um saco de batatas em um tapete da mesma cor, ele usa um gorro também azul claro. O studio encontra-se localizado na Zona Oeste de São Paulo, SP.
Foto feita para ensaio fotografico de Newborn do Gabriel. Na foto temos o recém nascido enrolado em um wrep azul claro, deitado em um tapete da mesma cor, usando um gorro também azul. O studio esta localizado em Perdizes - São Paulo, SP.
Foto feita para ensaio de newborn do Gabriel de 15 dias. Na foto ele está enrolado em um wrep azul claro, no colo da sua mamãe, que está dando um lindo sorriso de felicidade, o fundo fotográfico de madeira. O studio se encontra em Santo Amaro - São Paulo
Fotografia registrada no ensaio de newborn do Gabriel de 15 dias. Na foto temos o recém nascido está enrolado em um wrep azul no colo da sua mamãe, enquanto o papai abraça os dois e dá um beijinho na mãe. O studio encontra-se na Av. Consolação - São Paulo