Gestante

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio Gestante Karla Externo

Não existe curva mais bela e perfeita quanto a da barriga de uma futura mamãe e o seu sorriso ao pensar no seu bebê que está por vir. 

Pra registrar essa curva tão linda a Karla escolheu fazer um ensaio externo e ficou incrível. Nós do Marques Studio priorizamos momentos especiais e únicos como esse. 

Confira a baixo as fotos dessa futura mamãe. Agradecemos sempre pela preferência e privilegio. 

Gostou do nosso trabalho e quer conhecer mais? CLIQUE AQUI

Foto feita no ensaio fotográfico da Karla. Na foto a mamãe está sentada em uma escada, vestida com um lindo conjunto preto de saia e blusa, com as mãos na barriga e olhando para o seu bebê. Foto tirada na Vila Madalena - São Paulo, SP.
Foto feita no ensaio fotográfico da Karla. Na foto a mamãe está sentada em uma escada, vestida com um lindo conjunto preto de saia e blusa, com as mãos na barriga, sorrindo. O ângulo está de cima para baixo. Foto tirada na Vila Leopoldina - São Paulo, SP.
Ensaio fotografico de gestante da Karla. Na foto temos a mamãe e o papai segurando a barriga e com os narizes encostados, sorrindo apaixonados. A foto foi tirada na Zona Sul de São Paulo - SP.
Ensaio fotografico de gestante da Karla. Na foto temos a mamãe e o papai segurando a barriga e com os narizes encostados, sorrindo apaixonados. A foto foi tirada na Zona Oeste de São Paulo - SP.
Fotografia registrada em Osasco - São Paulo - SP, no ensaio de gestante da Karla. Na foto temos o papai abraçando a mamãe e juntos estão segurando o sapatinho do seu bebê. O fundo fotográfico é um lindo jardim. A foto foi tirada em Sumaré - São Paulo, SP
Fotografia registrada em Osasco - São Paulo - SP, no ensaio de gestante da Karla. Na foto temos o papai abraçando a mamãe e juntos estão segurando o sapatinho do seu bebê. O fundo fotográfico é um jardim. A foto foi tirada em Perdizes - São Paulo, SP
Foto feita no ensaio fotográfico da Karla. Na foto a mamãe está vestida com um lindo conjunto preto de saia e blusa, com as mãos na barriga e olhando para o seu bebê. Foto tirada na Vila Madalena - São Paulo, SP.
Foto feita no ensaio fotográfico da Karla. Na foto a mamãe está vestida com um lindo conjunto preto de saia e blusa, com as mãos na barriga e olhando para o seu bebê. O foco está na sua barriga.  Foto tirada na Av. Paulista - São Paulo, SP.
Foto feita no ensaio fotográfico da Karla. Na foto a mamãe está sentada em um jardim, vestida com uma linda blusa branca, com as mãos na barriga e sorrindo serena. O ângulo está de cima para baixo. Foto tirada na Vila Leopoldina - São Paulo, SP.