Newborn

Vila Leopoldina - São Paulo - SP

Ensaio Newborn Thomas - 15 dias

Adoramos registrar a história das famílias. Acompanhamos essa linda família desde o ensaio gestante da Karla.

E com apenas 15 dias de vidinha, os papais vieram com o Thomas ao nosso Studio Fotográfico que fica na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo - SP.
Para a sua sessão de recém-nascido.

Rodeado de amor pelos papais e pela nossa equipe, registramos estas lindas imagens. Reparem nos "olhinhos" abertos do Thomas. Muito fofo e esperto!

Fotografia de bebê recém-nascido menino, deitado no puff com as mãozinhas no rosto, foto feita em studio fotográfico na Vila Perdizes, São Paulo SP, ele está dormindo e usando uma linda calça com gorro xadrez, e com o rosto em um lindo travesseiro xadrez.
Fotografia de bebê recém-nascido menino, deitado no puff com as mãozinhas no rosto, foto feita em studio fotográfico na Pompéia, São Paulo, SP, ele está dormindo e usando uma linda calça com gorrinho xadrez, e com o rosto em um lindo travesseiro xadrez.
Foto de bebê recém-nascido menino, deitado no puff com as mãozinhas no rosto, foto feita em studio fotográfico na Vila Leopoldina, São Paulo, SP, ele está dormindo e usando uma linda calça com touca xadrez, e com o rosto em um lindo travesseiro xadrez.
Ensaio Newborn feito no studio na Vila Madalena, São Paulo, SP. Bebê no wrap, de barriga pra cima e com bichinho de pelúcia ao seu lado, ele está deitado em um lindo berço na cor branca, em um fundo fotográfico de madeira. Ele está com os olhinhos abertos
Fotografia feita para o ensaio Newborn do Thomas de 15 dias, feito no nosso studio localizado na Avenida Paulista, São Paulo, SP. Bebê no wrap bege, deitado em um cesto de madeira, ele está de barriga pra cima, no fundo fotográfico de madeira.
Fotografia de família no ensaio Newborn do Thomas de 15 dias, a mamãe está com o bebê no colo e o papai está  abraçando os dois, eles estão sorrindo, essa foto foi feita no fundo fotográfico da cor marrom, no estúdio localizado no Sumaré, São Paulo, SP